GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PROFESSORA SUIANNE ASSUME PRESIDÊNCIA DA AESGA

Desde a última sexta-feira que a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) tem nova presidente.

Assumiu a direção da Autarquia a professora Suianne Rodrigues, substituindo Giane Lira, que precisou deixar o cargo para cuidar de problemas particulares.

A posse de Suianne, na sexta,  dia 12 , aconteceu no Auditório Manoel Elpídio de Melo, com a presença do prefeito do Izaías Régis, que assinou a portaria de nomeação da gestora no local. “Mesmo conhecendo pouco, acreditei na indicação da professora Giane Lira, com quem sempre tive uma relação muita tranquila e de muito respeito. Senti firmeza na ideias e propostas de Suianne para fazer crescer e fortalecer ainda mais a nossa Autarquia”, comentou o prefeito, durante a solenidade.

Além de Izaías, estavam presentes professores e funcionários da AESGA, secretários municipais e estudantes.

Giane Lira fez uma prestação de contas da gestão, de 2013 até este início de 2017.  “Gostaria de agradecer a confiança do prefeito Izaías e dos amigos da AESGA, que estiveram ao meu lado trabalhando pelo crescimento da Instituição. Conseguimos fazer muito, mas ainda há muito a ser feito e, por este motivo, sigo ao lado da nova Presidente para dar continuidade a esse trabalho de consolidação da nossa AESGA”, salientou a ex-presidente.

Focada na implantação de novos cursos, a  nova gestora da AESGA destaca a união como peça-chave para o fortalecimento do trabalho em equipe. “Sou e serei sempre grata pela confiança do Prefeito e carinho de todos, porém só com muito trabalho, novos projetos e ideias poderemos retribuir positivamente toda essa expectativa. A nossa meta é trabalhar em parceria com o Governo Municipal e várias outras Instituições na busca, não apenas por cursos novos, mas para garantir uma expansão ainda maior desta Casa”, sintetizou Suianne.


A PRESIDENTE: Eusileide Suianne Rodrigues Lopes de Melo é formada em Engenharia Química pela Universidade Federal de Pernambuco e é mestre em Engenharia Civil atuando na área de Geotécnica Ambiental também pela UFPE desde março de 2010. Atua na área de Geotécnica Ambiental com ênfase em biodigestão de resíduos sólidos urbanos, bioquímica de resíduos e em modelagem numérica dos fenômenos de biodegradação. Além disso, também atuou na área de otimização de processos industriais em linha de produção de indústria de alimentos. Lecionou a disciplina de Desenho Técnico na UFRPE nos cursos de Engenharia de Alimentos e Agronomia em 2010 e é professora de Mecânica Geral do curso de Engenharia Civil na Faculdade de Ciências Exatas de Garanhuns – FACEG, do qual coordenou durante 4 anos.

*Na foto o prefeito Izaías Régis entre as professora Suianne Rodrigues e Giane Lira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA