GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GIL PM - O HOMEM QUE FAZ CHOVER

Depois que o vereador Gil PM (PSC) tomou banho na Barragem do Cajueiro, pagando uma promessa pelas chuvas que caíram no município, ficou tão animado que já está pensando se candidatar a prefeito de Garanhuns, conforme registra hoje em seu blog o companheiro Kleber Cisneiros.

Sonhar não custa nada e num país em que um truculento machista e homofóbico como Jair Bolsonaro está em segundo lugar nas pesquisas como pré-candidato à presidência da República, por que o vereador e militar garanhuense não pode almejar o Palácio Celso Galvão?

Agora, se ele para pagar a promessa pelas chuvas tomou banho em Cajueiro, imagine a penitência caso realize o desejo de ser prefeito.

Gil, com seu banho de barragem estampado na mídia, foi detonado nas redes sociais, mas também recebeu alguns elogios.

O vereador levou tudo na esportiva e hoje usou o Facebook para agradecer os que foram solidários, relevando os comentários dos que o criticaram.


Zaqueu, Sivaldo e Haroldo, que também têm pretensões de disputar a prefeitura em 2020 que se cuidem, Gil PM vem aí com força, cheio de fé e a energia que absorveu das águas de Cajueiro.

Já posso até antever a pregação dos eleitores do futuro candidato, quando a próxima campanha de prefeito chegar: "Vote em Gil PM! O homem que faz chover!"

Oxente o home é tão bom de promessa que as águas chegaram de montão nas barragens de Garanhuns, arrombaram o açude de Angelim e quase destruíam Caruaru. Valei-me Nossa Senhora!


6 comentários:

  1. Esse vereador consegue a proeza que nem os índios de Águas Belas, e pesqueira conseguiriam juntos , o home fez chover, Ele deveria se candidatar a Page e não a prefeito , imagina ele dando consultoria da dança da chuva Brasil afora fica a dica.

    ResponderExcluir
  2. Não conheço bem o trabalho do vereador, só a sua contínua exposição nas redes sociais e as polêmicas que ele gera. Parece-me ser a perfeita expressão, em Garanhuns, do que vem tomando a cena na política nacional.

    ResponderExcluir
  3. Não dá pra entender a esquerdinha diz que foi golpe um governo o qual colocaram e se atrapalharam todos, diz que não tem provas contra o Lulinha de Garanhuns e ainda vem dizendo que Jair Bolsonaro o único que não tem ficha suja e nem rabo preso e vem chamar o cara de truculento machista e homofóbico kkkkkkk me mostre um áudio vídeo alguma coisa que ele diz ter fobia de homossexuais que aí vc me convence.

    ResponderExcluir
  4. Gil PM é político das massas!!! Por ele ser escurinho gosta muito de imitar Milton Nascimento: ELE VAI ONDE O POVO ESTÁ!!! Geralmente, os comentários sobre o nobre vereador são preconceituosos, sacanas e demagógicos...

    P.S.: - A PROPÓSITO, EU NÃO VI A PRESENÇA DE MEMBROS DA CUT, DO PT OU DE QUALQUER OUTRA ORGANIZAÇÃO SINDICAL NAS ENCHENTES DE PERNAMBUCO E ALAGOAS. O QUE EU VI FOI O NEGÃO VEREADOR MARCANDO PRESENÇA NAS BARRAGENS DE INHUMAS E CAJUEIRO. ATITUDE QUE ELE JÁ TOMA OU FAZ HÁ BASTANTE TEMPO. CORRETÍSSIMA A NOBRE ATITUDE DO NOBRE VEREADOR!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A função de qualquer vereador sendo preto , branco azul ou amarelo, era tá batendo na porta da compesa cobrando providências sobre o péssimo serviço prestado a anos aqui na cidade. E se alguém teve a péssima idéia de brincar de demagogia o vereador começou primeiro, Altemir você pensa que é o paladino? Eu já é tendi o seu jogo, você fala tanto da esquerda e usa a mesma prática clássica dos esquerdista, você se preocupou em vitimisar o vereador logo porque ele é negro,ou seja qualquer comentário ou opinião contrária relacionada a ele e logo tida como preconceituoso, se liga , antes de falar da esquerda ou dos esquerdistas , eles pelo menos não ficam encima do muro, deles nos sabemos o que esperar, agora você nem trepa nem sai de cima ,

      Excluir
  5. Recomendações a Edcleison Albino,

    CALMA MENINA!!! PARA DE CHORAR SENÃO VAI BORRAR TUA MAQUIAGEM...

    P.S.: - Consegui detectar que você ainda não chegou à vida adulta. Ao menos na biologia... Já menstruaste alguma vez, danadinha!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA