GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ARAÇÃO DE TERRAS VAI COMEÇAR EM CAETÉS

Pelo quinto ano consecutivo, o governo de Caetés, através da Secretaria Municipal de  Agricultura, contratou uma frota de tratores equipados com grades de aração de terras, para o preparo das terras dos produtores rurais.
O município conta com 34 associações rurais, todas elas são contempladas com esta ação. As famílias da agricultura familiar que solicitarem a aração de terras serão beneficiadas, como também, os demais produtores rurais.
A contratação dos tratores foi realizada com recursos municipais e passou por um processo licitatório transparente e democrático.
No dia de ontem, segunda, 29, dia de feira livre na cidade, a frota com 16 tratores foi apresentada para população, na oportunidade um carro de som informava aos produtores que ainda não associados, que procurassem a secretaria de agricultura do município ou o Sindicato dos Trabalhadores Rurais para também serem beneficiados.
Aproveitando a oportunidade o prefeito de Caetés, Armando Duarte, entregou mais um veículo para o Conselho Tutelar, um Citroen, Air Cross 0 km, adquirido com recursos de emenda parlamentar do deputado federal, Silvio Costa.

Segundo o secretário de agricultura de Caetés, Lucivalte (Galego), “ Nenhuma comunidade rural ou produtores da agricultura família, que solicitarem  a aração de terras, vão ficar sem serem atendidas. É para beneficiar a todos! Essa é a determinação do prefeito Armando Duarte”.  (Wando Pontes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA