GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MINISTROS RENUNCIAM E O GOVERNO TEMER BALANÇA


Apesar de ter feito um pronunciamento há pouco na televisão, anunciando que não vai renunciar ao mandato, o presidente Temer vê seu governo ilegítimo “derreter” perante a opinião pública, diante das denúncias comprovadas de que o peemedebista comprou o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha, preso por corrupção.

Três ministros pernambucanos tiveram mas vergonha que Michel Temer e pediram demissão do cargo. Foram eles: Bruno Araújo (PSDB), Roberto Freire e Raul Jungmann, os dois do PPS.

O ex-presidente Fernando Henrique, uma das poucas personagens do PSDB que ainda tem um pouco de respeito, apesar das privatizações imorais do seu governo, acha que Temer não tem mais condições de administrar o país e defendeu a sua renúncia.

No Supremo Tribunal Federal o ministro Luiz Edson, relator da Lava Jato no STF aceitou pedido do Procurador Geral da República, Rodrigo Janot e vai abrir inquérito de investigação do presidente da República por obstrução da Justiça.

Se Michel Temer já tinha 93% de rejeição por parte da população brasileira, depois das revelações feitas de ontem para hoje, envolvendo também assessores do presidente, o senador Aécio Neves, um deputado federal que foi afastado do mandato e até um procurador da República, é de se prever que o dirigente do país chegará (ou já chegou) ao fundo do poço.


Em todas as capitais e grandes cidades do Brasil estão sendo marcadas manifestações contra os escândalos dos políticos e a saída de Temer do poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA