GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

LEANDRO KARNAL ADMITE INOCÊNCIA DE LULA

Leandro Karnal é um professor, historiador e filósofo conhecido no Brasil, que costuma postar vídeos no YouTube ou no Facebook e com frequência é convidados para entrevistas em emissoras de televisão.

Há pouco tempo o pensador foi alvo de polêmica por aparecer em público ao lado do juiz Sérgio Moro, de quem confessou ser amigo.

Com a foto (acima) postada nas redes sociais ele perdeu muitos dos seus seguidores. A repercussão negativa foi tanta, para o lado do professor, que Karnal resolveu retirar a imagem de sua página no face.

Num vídeo divulgado hoje, o pensador com certeza irá irritar alguns setores da sociedade brasileira.

É que Leandro Karnal desta vez avalia o depoimento de Lula ao juiz de Curitiba e chega a seguinte conclusão: “Ou o ex-presidente é um gênio na ocultação de provas ou é inocente”.

No depoimento de cinco horas dado na capital paranaense, o petista desafiou o Ministério Público a apresentar uma prova concreta contra ele e tudo que Moro tinha nas mãos era um documento sem assinatura, o que equivale a 
nada.

Resta saber se vão condenar o homem sem provas, com base em delações de pessoas presas ou convicções de procuradores.

Abaixo o link do vídeo de Leandro Karnal, que é curtinho, tem apenas 51 segundos:


3 comentários:

  1. Calma nobre jornalista que não é para tanto, sabemos dos atributos do ex presidente, dentre eles tem um que eu destaco que ele exerce com muita perfeição, ele é um excelente domador de mulas, na verdade o que o professor quis dizer é que o ex presidente se mostra ter mais um artificio que ele domina muito bem o Ilusionismo (ou Prestidigitação) é a arte performativa que tem como objetivo entreter o público dando a ilusão de que algo impossível ou sobrenatural ocorreu. Os praticantes desta atividade designam-se por ilusionistas ou mágicos.

    Embora os ilusionistas aparentem desafiar as leis da física (e no caso do Lula ele acha que desafia até as leis brasileiras) na realidade os números por eles criados nada têm de sobrenatural, tratando-se de ilusões realizadas através de meios naturais.
    E público e notório que o ministério público não tem provas cabais que possam ligar a posse dos imóveis em questão, porque se assim fosse o domador de jumentos já estaria prezo a muito tempo, mais é como diz o ditado, a justiça tarda mais não falha, comparo a mentira a essas pirâmides financeiras, no começo e tudo maravilha mais sabemos que a queda a ruina a derrocada e inevitavel.

    ResponderExcluir
  2. Independentemente da amizade do professor Leandro Karnal com o juiz Sérgio Moro, eu considero Karnal um homem sério e muito inteligente! Homem culto e ético. - Quanto ao que ele diz sobre a falta de provas, nos processos contra o ex-presidente Lula, só não enxerga quem não quer... Não existem provas... Se, por acaso, essas provas existam, que apareçam... Pois, em juízo, só vale a prova cabal... Afora isso, é só farra da imprensa sabuja, em conluio com os odientos neofascistas! /.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIA DAS MÃES.

      O LULA é povo,é gente,é defensor do pobre do Brasil.As famílias sabem quem é o Lula.Estamos com você Lula!

      Em 2002 vésperas das eleições um cidadão chegou a dizer o seguinte na minha cara: "pense no cara covarde esse Lula.A mãe dele passa fome em Caetés.Ele não manda nem uma mesada para ela.Ele pertence a uma mudiça de Caetés".

      À noite no fantástico o delegado que prendeu o Lula disse assim:" é isto mesmo,prendi o Lula e no dia do enterro da mãe dele em 1980 quase eu era linchado pela multidão e hoje eu vejo o Lula sendo eleito Presidente do Brasil e chorou".

      Esta é uma homenagem que eu presto a mãe do Lula dona Lindu em nome de todas as mães do Brasil e do mundo!!!!!

      PROFESSOR ZECA BARBOSA -LAGOA DO OURO em, 13 de maio de 2017.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA