GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

JANDUHY BEZERRA VAI APOIAR ÁLVARO PARA DEPUTADO

Álvaro Porto se elegeu deputado estadual em 2014 com 44.622 votos. Só em Garanhuns conseguiu que quase cinco mil pessoas fossem às urnas para digitar seu número.

Foi bem votado em praticamente todas as cidades da região, principalmente em Canhotinho, onde foi prefeito por dois mandatos.

Para o próximo ano, quando vai tentar se reeleger, Álvaro deve estar ainda mais forte.

É um dos parlamentares mais atuantes na Assembleia Legislativa e terá novos apoios importantes na região.

O empresário Janduhy Bezerra, que disputou a prefeitura de Brejão em 2016, revelou ao blog que já está fechado com a candidatura de Porto e fará tudo, com seu grupo político, para dar uma boa votação ao representante do PSD.

Tudo indica que o prefeito de Lajedo, Rossine Blesmany (PSD), que na eleição passada apoiou Vinicius Labanca, este ano ficará com Álvaro Porto, que neste caso terá uma grande votação naquele município.

Especula-se até a possibilidade de Izaías Régis (PTB) apoiar o ex-prefeito de Canhotinho em Garanhuns no próximo ano. Nada confirmado.

Neide Reino (PSB) e Neném, em Capoeiras, também têm uma relação muito boa com Porto, porém não se sabe ainda se vão deixar de apoiar Marco Dourado (PSB) para ficar com o representante do PSD.


De todo modo, o canhotinhense tem lideranças de peso ao seu lado, em toda região e pode garantir mais quatro anos na Assembleia com uma votação maior ainda que a de três anos atrás. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA