PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GONZAGA NÃO TEME REPRESÁLIA DO GOVERNO TEMER

Absolutamente tranquilo, o deputado federal Gonzaga Patriota, do PSB pernambucano, disse ao blog que não tem nenhum temor de represália do Governo Temer, por ter votado contra a reforma trabalhista e por ser contra as mudanças na previdência social. “Não tenho e nunca tive nenhum cargo no Governo Federal”, frisou o parlamentar, que assim mostra independência em relação ao dirigente peemedebista e fica à vontade para votar de acordo com a sua consciência e pelos interesses do povo brasileiro.
Gonzaga Patriota é sertanejo, foi deputado estadual e já está em Brasília, representando Pernambuco, há mais de 20 anos.

Na última eleição ele teve mais de mil votos em Garanhuns, graças sobretudo ao empenho de Betânia Monteiro (Betânia da Ação Social), hoje vereadora do município.

2 comentários:

  1. Eleitoralmente, Gonzaga Patriota vai pagar um preço muito alto, como também um tal de Danilo e Tadeu, todos do PSB. Não se pode ignorar a história em nome de um militantismo irrefletido que esses três cabrinhas fizeram para defender um imposto forçado a esse bando de bandidos barbudos da CUT, donde, todos sabemos para onde vai esse dinheiro... Quer dizer, esses três escrotinhos foram contra a modernização da CLT que estava criando mofo por ter sido uma obra de Getúlio Vargas há 80 anos. OU SEJA, derna de 1937 que estava em vigor. Vejam, mais antiga do que o saturado Código Penal...

    P.S.: - SÓ À FORCA ELEITORAL RESPONDE AOS TRAÍRAS...

    ResponderExcluir
  2. A Anta Tonta, que levou um tremendo pé na bunda faz parte daquele partido que, recentemente promoveu a baderna não de queima do matinho, mas de pneus. Pois os deputadozinhos que são contra a modernidade da lei trabalhistas até que a gente entende que eles fazem isso para não perder a boquinha de seus eleitores da esquerdinda safadinha, mesmo sendo contra o país, mas pra eles o que interessa é sua reeleição e o Brasil e as leis trabalhistas que se explodam!!!

    P.S.: - Quando eu chamo essa turma de putada petralha, não é à toa!!! Veja esse vídeo em que a Vaca Terrorista da Dilma era presidenta(TEMPO DO BREU), ela implorando para que o Congresso aprove a terceirização, para depois o país resolver o problema grave, crucial e urgente da Previdência do Brasil que vai quebrar se não for tomada nenhuma providência, assim disse ela e, pasmem, hoje essa vaca é contra!!!
    https://www.youtube.com/watch?v=VKHCeBUzhK0



    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA