GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GARANHUNS TEM ÁREAS INTERDITADAS

Embora Garanhuns não tenha sofrido maiores danos com as chuvas, como ocorreu em Caruaru, Palmares e outros municípios do interior (Leia Matéria logo abaixo),  a Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil do Município precisou fazer mais duas interdições, no final de semana.

Durante a manhã do último sábado (27), foi realizada a interdição de uma parte da estrada vicinal próxima ao Castelo João Capão, que vai no sentido do distrito de São Pedro.

Após as providências tomada pela Defesa Civil, a situação foi comunicada à Secretaria de Obras e Serviços Públicos, encarregada de fazer os reparos necessários da estrada.

Outra ocorrência foi realizada no domingo (28). O Corpo de Bombeiros interditou a área de um talude  revestido com  argamassa do Residencial Vila Verde, localizado na Rua Getúlio Zooby Júnior, no bairro Dom Tiago Postma. A área sofreu desabamentos na do sábado para o domingo.


Ainda no fim de semana, a Defesa Civil também realizou vistorias nas ruas Carmerinda Vieira de Melo e Araci de Almeida, na área urbana. 

*Fotos: Secretaria de Comunicação/Defesa Civil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA