PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARTIGO CIENTÍFICO DA AESGA É DESTAQUE EM LISBOA

Quando o assunto é produção científica, atividade imprescindível ao docente de ensino superior, os professores da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA dão um show. Mais vez, docentes da Autarquia tem um artigo científico publicado na Revista Jurídica Luso-Brasileira da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.
Desta vez, os professores da Faculdade de Direito de Garanhuns - FDG Adriana Carvalho e Ricardo Oliveira se destacaram com a produção do artigo “A gestão educacional e a qualidade do processo de ensino aprendizagem nas Instituições de Ensino Superior”.
A Publicação está na Edição nº 2 de 2016 do Periódico e pode ser acessada através do link http://www.cidp.pt/revistas/rjlb/rjlb-2016-06. A Revista Jurídica Luso-Brasileira – RJLB é uma publicação de âmbito internacional que visa promover a produção e partilha científicas na área do Direito e em áreas afins.
Outra notícia que alegrou a comunidade acadêmica da AESGA foi a aprovação do artigo “Análise das interações entre docentes do Ensino Superior em uma CoP online”, da professora Dra. Anna Cecília Bezerra, para ser apresentado no 6º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa - CIAIQ, que acontecerá em Salamanca, na Espanha, no período de 12 a 14 de julho.
De acordo com a professora Anna Cecília, o Artigo, construído em parceria com o professor Dr. Francislê Neri de Souza, da Universidade de Aveiro de Portugal, foi classificado dentre os 689 artigos submetidos para esta edição do Evento. "Estou muito feliz em poder representar os professores da AESGA em um evento internacional, uma vez que o estudo apresentado no artigo classificado foi realizado com a colaboração do corpo docente desta Instituição, discutindo alternativas viáveis para a formação pedagógica continuada", afirmou a Docente. (Da Assessoria de Imprensa da AESGA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA