GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

A CASA CAIU: TEMER FOI FLAGRADO OBSTRUINDO A JUSTIÇA

Por Junior Almeida

Quando a Polícia Federal deflagrou a desastrosa operação “Carne Fraca”, um dos nomes mais falados na mídia do país foi o do empresário Joesley Batista, do Grupo JBS, que dentre as suas empresas é dono da Friboi, aquela empresa de carnes que nas redes sociais, era propriedade do ex-presidente Lula e seus filhos.

Depois de amargar prejuízos monstruosos pela difamação da sua empresa, eis que o empresário agora se vinga de maneira arrasadora, deixando o micro presidente Temer sem a mínima condição de continuar a frente do Governo.

Joesley Batista entregou ao ministro Edson Fachin provas concretas, gravações em vídeo, onde aparece Temer numa ação clara de obstrução à justiça, mandando comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha, que está preso condenado a 15 anos de prisão. O candidato derrotado por Dilma Roussef, Aécio Neves, também foi filmado e delatado pelo empresário.

O senador tucano Aécio Neves, grande responsável pela situação caótica que o país atravessa, além de ter pedido uma propina de R$ 2 milhões, foi flagrado em declarações de verdadeiro gangster, quando disse “que o dinheiro teria que ser entregue por alguém que eles pudessem matar, antes de se tornar delator”. Só lembrando que o ex-senador Delcídio Amaral foi preso por muito menos do que isso.

Depois que a notícia foi divulgada pelo jornal O Globo, sendo reproduzida em seguida pelo Jornal Nacional, que mesmo com apresentadores gaguejando e com voz embargada, explorou ao máximo a notícia. A bomba tomou conta das redes sociais e sites de notícias e em todos os espaços virtuais os assuntos mais comentados eram relacionados as denúncias envolvendo Temer e Aécio. Pela internet e nas ruas muitos já pedem a saída de Temer e [eleições] diretas já.

Em São Paulo, o presidente municipal do PSDB, Mário Covas Neto, divulgou um vídeo em que pede a renúncia de Aécio Neves da presidência tucana nacional, e em Brasília, manifestantes ocuparam a frente do Congresso Nacional, exigindo a saída imediata de Temer. Até o Exercito foi chamado para controlar a multidão.

Ainda no Distrito Federal, a presidente do STF - Supremo Tribunal Federal- ministra Cármen Lúcia, está avaliando se convoca uma sessão extraordinária da corte, para decidir se manda prender Michel Temer e Aécio Neves. 

O presidente Temer divulgou uma nota, onde evidentemente nega tudo que foi dito, onde se diz vítima de uma conspiração. Parecendo viver numa realidade paralela, Temer diz que não vai se abalar com tais denúncias, que vai terminar o seu mandato. A pergunta é: será?

Se o micro presidente tivesse um mínimo de dignidade, já tinha renunciado, mas como parece não ser essa uma virtude de Temer, ele vai tentar resistir a pressão até mesmo de aliados, para não cair. 

Juntando esse episódio, com as várias denúncias de corrupção e mais os vários retrocessos já concretizados do país, inclusive os pacotes de maldades com os trabalhadores, Temer entra de vez na lata de lixo da história do Brasil.


3 comentários:

  1. Dada a penúria moral de toda esfera política petralha, inclusive o seu vice, o Mordomo de Vampiro, o Brasil, desde 2003, vem sendo pilhado por uma corja de bandidos barbudos que teve um presidente conhecido por Seboso, também teve uma anta, poste ou vaca que a todo custo tentaram sacanear com a justiça. Se já não bastassem esses dois imprestáveis e inúteis, eles acharam pouco, e o vice da Cérebro de Crustáceo também tentou trapacear ou sabotar a nossa justiça. EM QUE MÃOS NÓS ESTÁVAMOS ENTREGUES NESSES ÚLTIMOS 13 ANOS, JÁ PENSOU?!?!?!

    P.S.: - NUM PAÍS EM QUE OS TRÊS ÚLTIMOS PRESIDENTES, INSISTENTEMENTE, OBSTRUÍRAM A JUSTIÇA, O QUE É QUE ESSES TRÊS CANALHAS MERECEM... PENSE, EM 13 ANOS DE SUPLÍCIO QUE O BRASILEIRO VEM PASSANDO POR ADMITIR A PUTADA PETRALHA GOVERNAR O PAÍS!!!!

    ResponderExcluir
  2. O Mordomo de Vampiro foi alvejado por um… VAZAMENTO… de uma delação… da operação Lava-Jato… com furo do Globo que é odiado pelos petralhas. Pensando bem será que agora a Lava Jato presta?!?!?! Delação continua sendo TORTURA ou coisa que o valha? O Estado Democrático de Direito está sob ameaça, como prega a putada?!?!?! Pois bem, o blábláblá e o mimimi de que a Lava Jato era uma grande CONSPIRAÇÃO pra acabar com Lula e salvar Temer, tinha um fundo de verdade, hein petezada?!?!?!

    P.S.: - QUE LEGAL, NÃO!!! O ÁUDIO DO MORDOMO DE VAMPIRO DANDO AVAL À COMPRA DO SILÊNCIO DO BANDIDO CUNHA NEM SAIU AINDA, MAIS É BONITO VER OS COMUNAS E A PUTADA PETRALHA CREEM NA SINCERIDADE DA IMPRENSA E PRINCIPALMENTE NO SISTEMA GLOBO DE COMUNICAÇÃO, NÉ MESMO?!?!?!

    ResponderExcluir
  3. Há 13 anos, desde o governo do PT que a cantiga da perua é uma só: CORRUPÇÃO. Dilma foi expulsa por corrupção, o vice dela, o Mordomo de Vampiro é um moribundo corrupto que deve renunciar a qualquer momento e o Lula vai pegar um Século de cadeia por corrupção generalizada... Atenção, vem mais coisas por aí: vai ser necessário fazer DEDETIZAÇÃO e DESRATIZAÇÃO, porque realmente, na lava jato, está comprovado que há bandidos de toga...

    P.S.: - HÁ 13 ANOS QUE O PROBLEMA DO BRASIL NÃO É AS ZELITES BRANCA E SIM AS ZELITES INCARNADA...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA