PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VIAGEM DO VEREADOR ARY REPERCUTE NO PORTAL GLOBO

O caso do vereador garanhuense Ary Júnior (PTB) está tendo uma repercussão muito além do esperado.

Ary viajou para Porto Seguro, na Bahia, com o objetivo de participar de uma cavalgada. Com isso, está ausente da cidade a mais de 20 dias, faltando as reuniões ordinárias do Legislativo Municipal.

Nas redes sociais o vereador começou a ser criticado pela sua ausência, motivada por uma viagem de lazer.

Depois o blog V & C Garanhuns publicou uma matéria abordando o assunto e a repercussão começou a aumentar.

Com o burburinho nas ruas e as críticas na internet, a presidente da Câmara, vereadora Carla de Zé de Vilaço divulgou uma nota, em nome da Casa, anunciando que o salário de Ary Júnior este mês viria com os descontos devidos.

Mas o blogueiro Kleber Cisneiros minimizou a decisão da Mesa Diretora da Câmara. Segundo ele, pelo regimento do Poder Legislativo serão descontados somente os dias das reuniões que o parlamentar faltou. Assim, do salário de R$ 12.661,12 o vereador deverá perder apenas R$. 1.688,16.

O Portal G1, das Organizações Globo, publicou reportagem sobre o vereador e sua viagem, assim como a TV Asa Branca, de Caruaru.


Sem imaginar a repercussão negativa de sua viagem, Ary chegou a postar no seu Facebook a foto que reproduzimos acima, a caminho de Porto Seguro. O vereador é o que aparece sentado, de chapéu, lembrando um pouco os personagens de filmes de faroeste.

2 comentários:

  1. Só querem uma brecha e ela dá um Grand Queneum!!

    ResponderExcluir
  2. Esse vereador deve querer fazer os outros de trouxa! E, ainda é possível que esteja querendo posar de estrela... - A presidência da Câmara de Vereadores tem o regimento interno ao alcance das mãos... E tem, também, assessoria jurídica pra saber o que deve ser descontado da remuneração do tal vereador... - Creio não ser necessário que a presidente da Câmara se aconselhe com blogueiro nenhum, pra saber como agir. /.


    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA