PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PRIMEIRA DAMA COMANDA DISTRIBUIÇÃO DE PEIXE

A secretária de Assistência Social de Lajedo, Marconeide Félix, comandou a distribuição de peixe tipo Castanha, eviscerado e congelado de forma a preencher as expectativas e necessidades das famílias do município.

Servidores da Secretaria de Assistência Social trabalharam para que o pescado chegasse ao maior número de residências possível.

A tradição agrada a todos os lajedenses de famílias de baixa renda, que se cadastram através da Secretaria todos os anos. “Não deixamos de entregar durante nenhum ano, desde que começamos a gestão”, comemora a primeira dama do município.

Foram atendidos moradores da cidade, dos distritos e dos diversos sítios, como Lagoa do Meio, Cupim, Lagoa do Salobro, Imaculada, Cantinho I e II, Alto do Cantinho, Pereiro I e II, Santa Luzia, Mocós, Papagaio, Barriguda, Grossos, Sombra, Pau Ferro e Fazenda Nova receberam o peixe de qualidade.

Foram atendidos ainda os sítios Olho D’água Velho, Olho D’água Novo, Impueira, Sítio Prata, Laje dos Cadetes, Lagoa das Balas, Olhinhos D’água e Olho D’água dos Pombos.

A distribuição foi feita durante toda a semana. Este ano o Governo Rossine entregou mais de nove mil quilos de peixe aos lajedenses.

Um comentário:

  1. Essa distribuição de peixes aos mais pobres nunca deixou de ser um gesto louvável.Quem é governo bate palmas e quem é oposição critica.Tudo normal.

    Quando o governo de FHC criou as bolsas famílias quem era da oposição criticava dizendo que não se devia dar esmolas e sim botar essa gente para trabalhar.

    Quando o Lula e a Dilma ampliaram as bolsas famílias as oposições diziam até na televisão que eram "bolsas esmolas" e se estariam viciando o cidadão.

    Luiz Gonzaga cantando assim filosofou: "Dr. dá uma esmola a uma pessoa que é são ou mata de vergonha ou vicia o cidadão".

    Nem só de pão vive o homem,mas o homem não vive sem comer o pão.Diante dos questionamentos de todos contra e prós eu lhes confesso,Jesus Cristo manda dizer a todos os governantes que é a hora de distribuir o pães,os peixes nestes momentos de crise econômica profunda que atinge a população brasileira fruto da corrupção braba entre o público e o privado.

    Parabéns a todos que praticaram esses gestos nobres e cristãos!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA