GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITO DOUGLAS DUARTE APOIA GREVE GERAL E CONSIDERA REFORMAS COMO RETROCESSO PARA O BRASIL

Mais uma liderança política da região de Garanhuns se posiciona a favor da greve geral da próxima sexta-feira, dia 28. Douglas Duarte (PSB), prefeito de Angelim, disse hoje ao blog que é inteiramente favorável à paralisação, pois esta está sendo promovida contra reformas que prejudicam a maioria dos brasileiros.

Douglas acredita que o Brasil está vivendo um retrocesso, sob o comando do PMDB, com uma agenda de reformas que destrói muitas das conquistas dos trabalhadores da área privada ou pública nas últimas décadas.

Na opinião do prefeito de Angelim, o governador Paulo Câmara assumiu uma posição isolada ao defender as reformas, uma vez que a maioria dos deputados federais do PSB já anunciaram que vão votar contra as propostas de mudanças do Governo Federal.

“Eu estou a favor do povo e do meu partido, por isso apoio a greve e sou contra essas reformas”, frisou Douglas, uma das boas revelações da política do Agreste após as eleições do ano passado.


Além de se posicionar politicamente de forma avançada, sintonizado com os anseios populares, o gestor angelinense tem feito um bom trabalho no município, atuando com firmeza em áreas vitais como a saúde, a educação, cultura, o setor de infraestrutura e também na área agrícola.

*Na foto o prefeito Douglas com Humberto Costa, Samuel Salgado e o vereador Oliveira.

4 comentários:

  1. Além de financiar a baderna, os pelegos de sindicatos não querem abrir mão da mamatinha do imposto sindical obrigatório. E mais: a pelegada prejudica e atrasa o país. Por isso, PAU NELES!!! Cassetete de borracha no espinhaço desses marginais legalizados!!! Spray de pimenta no fucinho dessa cambada de come-de-graça!!!

    P.S1.: - OS SINDICALISTAS PELEGOS AGORA TEM O SEU COMANDANTE E GUIA: TRATA-SE DO CANGACEIRO DE ALAGOAS, RENAN CALHEIROS. PARA QUEM NÃO SABE QUEM É ESSE BANDIDO ALIADO DE LULA, ELE JÁ ABOCANHOU 11 INQUÉRITOS E SÓ 10 É DA LAVA JATO.

    P.S2.: - EU NÃO SEI O QUE TEM NO PETRALHA QUE ADORA SER ALIADO DE CANALHA...

    ResponderExcluir
  2. JOÃO DÓRIA, O ESPINHO DE PEIXE ATRAVESSADO NA TRAQUEIA DA PUTADA PETRALHA JÁ AVISOU: O FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA QUE ADERIR A GREVE TERÁ SEU PONTO CORTADO.O MORDOMO DE VAMPIRO TAMBÉM ESTUDA CORTAR O PONTO DE SERVIDORES QUE FOREM À GREVE GERAL.


    P.S.: - Para fechar com chave de ouro, só falta mesmo a samangada descer o sarrafo no lombo da pelegada safada e preguiçosa e os juízes que apliquem uma multa milionária e cadeia no bando criminoso.

    ResponderExcluir
  3. Ô racinha... Tenho pavor a essa ruma de inúteis, pois hoje temos animadores de circo, e vendedores de ilusão... Se já não bastasse ser um povinho com cara de lepra moral...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA