PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PAULO CÂMARA É XINGADO POR ESTUDANTES DA UPE

Na sua passagem por Garanhuns, nesta quinta-feira, o governador Paulo Câmara (PSB) entregou duas viaturas ao 9º Batalhão da Polícia Militar, deu entrevistas a emissoras de rádio, inaugurou um prédio na UPE e obras de esgotamento sanitário.

Além disso, em Brejão, ao lado da prefeita Beta Cadengue (PSB) inaugurou um sistema simplificado de abastecimento d´água no município.

Na entrevista a Rádio Marano, conduzida por Marcos Cardoso, ao ser perguntado sobre o fato do prefeito Izaías Régis (PTB) não prestigiar sua visita à cidade, o governador disse que não faz “politicagem”, citando os trabalhos feitos por sua gestão no Agreste.

Possivelmente o pior momento da passagem de Paulo Câmara pela cidade aconteceu na Universidade de Pernambuco, quando um grupo de universitários hostilizou o socialista através de palavras de ordem e de cartazes.

Os alunos da Universidade local questionaram se a segurança do governador só servia para bater em estudantes e lembraram a pesquisa do Instituto Maurício de Nassau, que apontou uma reprovação de 74% à gestão de Câmara. “74% te desaprovam, e aí?”, dizia um dos cartazes portados pelos estudantes.

Câmara foi acompanhado, nas visitas a Garanhuns e Brejão, por deputados como Gonzaga Patriota, Claudiano Martins, Marcantônio Dourado e Romário Dias. Este último, que na campanha passada esteve ao lado de Armando Monteiro, pediu abertamente votos para o governador em 2018 e bradou: “É Paulo de novo!”.


*Com informações e foto do blogueiro. Gidi Santos

3 comentários:

  1. Xingar,protestar,reivindicar faz parte da democracia.Há 31 anos,isto é,em 1986 eu usei um cartaz no peito e nas costas com os seguintes dizeres: "0 governo empregou parentes e afilhados,porém 392 datilógrafos aguardam nomeação a 1 ano e 6 meses.Queremos justiça,ex-governador Dr. Roberto Magalhães".

    Um jornalista me parou em Recife e me disse.Você é um homem de coragem, parabéns!

    Em 1987 fizemos um grande protesto na Avenida Agamenon Magalhães em Recife reivindicando os nossos direitos como Estudantes da Casa dos Estudantes de Pernambuco.A Secretária de Educação Silker Weber foi obrigada a nos receber e ganhamos muitas coisas e a CASA DOS ESTUDANTES abriga centenas de jovens que partem do interior para se formar na Capital Pernambucana.

    Em 1986 Dr. José Múcio Monteiro foi fazer uma palestra na Casa dos Estudantes e eu levantei o mesmo cartaz.Eudson Catão que era um dos coordenadores mandou eu baixar o cartaz.E eu não baixei.No final,Dr José Múcio Monteiro assim se expressou: "parabéns,você está lutando e reivindicando um direito que é seu".No debate entre Arraes e Zé Múcio na Globo ele fez questão de tocar no assunto dizendo estas palavras."isto é uma vergonha, um jovem entra na administração pública e não cresce.Não tem um plano de cargos e salários dentro do Estado. 30 anos e o Estado de Pernambuco continua quase a mesma coisa de 31 anos atrás.Somente em 2007 com a chegada do ex-governador Eduardo Campos alguns órgãos públicos passaram a ter a ferramenta CHAMADA DE COMPUTADOR com Internet.

    Os movimentos sociais se manifestaram antes,durante e depois da COPA DO MUNDO DE 2014.Pensávamos que haveria uma guerra.Depois continuou com a mesma intensidade contra Dilma e o PT.Hoje os mesmos movimentos sociais estão nas ruas contra o Michel Temer e suas trapalhadas na presidência do Brasil.

    Portanto, os governantes precisam estar acima dessas coisas pequenas e devem se preparar para ouvir,ler e interpretar o que os nossos jovens de hoje estão querendo nos transmitir com suas faixas e cartazes.

    É muito bom quando a sociedade se manifesta.Lembro -me quando Dr. Jarbas Vasconcelos foi vaiado na Praça do Diário em Recife quando das diretas já.Lembro -me quando o Vice -presidente foi vaiado em Monteiro na Paraíba e quando o Lula e Dilma foram ovacionados pelos milhares de nordestinos na mesma Monteiro da Paraíba.

    Hoje o Brasil está vaiando sim todos os que aplicaram um golpe na democracia brasileira.Finalmente chegou a dizer Dr. Roberto Magalhães quando foi Governador e Prefeito do Recife: " quem não for capaz de fazer uma autocrítica,certamente, não será um bom político ou pelo menos um bom líder". Criticar e elogiar fazem parte da democracia brasileira.

    ResponderExcluir
  2. Paulo Mentirinha cercado de babões, que até vestiram uma fardinha branca. Que coisa mais ridícula!

    ResponderExcluir
  3. Izaias que de otário não tem nada, se recusou a sair na foto como um dos porquinhos de Paulo Mentirinha!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA