PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUENSE GEOVANI MOSTRA AÇÕES EM ITAQUITINGA

Ao se eleger pela segunda vez prefeito de Itaquitinga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, o garanhuense Geovani Oliveira (PMN) se preparou para fazer um governo melhor ainda que o primeiro, realizando obras por todo município, tendo como meta “fazer uma das maiores e melhores administrações da história da cidade”.

Geovani encontrou Itaquitinga numa situação difícil, mas foi à luta e iniciou o trabalho, que em poucos meses já começa a dar frutos.

O prefeito escolheu este blog para fazer regularmente uma prestação de contas de suas ações, por conta do alcance regional deste espaço da internet, que tem boa audiência na região do Agreste Meridional e chega com força também na capital, Região Metropolitana, Sertão e Zona da Mata de Pernambuco.

Por enquanto, vamos divulgar apenas alguns trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, que por determinação do gestor está atuando tanto na cidade quanto nos distritos e na zona rural.

A Secretaria, do início do ano até estes primeiros dias de março, contabiliza como ações importantes os serviços elencados abaixo:

- Retirada de entulho, capinação, coleta de lixo e manutenção das vias públicas;
- Recuperação e desobstrução de estradas vicinais que ligam Itaquitina, Chã de Sapé e Zona Rural;
- Distribuição de água potável na zona rural;
- Reconstrução do sistema elevatório de água na comunidade Santo Antônio;
- Melhoramento e qualificação do abastecimento de água da comunidade Chã de Fogo;
- Pintura e revitalização do teto das escolas. Esse trabalho está sendo feito no Centro Urbano, no distrito de Chã de Sapé e na zona rural.

As fotos a seguir dão uma ideia do que está sendo feito pela Prefeitura de Itaquitinga:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA