PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NOVA RECLAMAÇÃO DOS ESTUDANTES DE CAPOEIRAS

ALUNOS INDIGNADOS

Querido Roberto Almeida, queremos mais uma vez, em nome dos alunos universitários do município de Capoeiras, manifestar a nossa indignação em relação ao ônibus que transporta os alunos para as universidades de Garanhuns. O problema se repete e desta vez, há exatamente duas semanas, o coletivo se encontra em manutenção. Deixamos claro que, é de extrema importância a manutenção para não corremos riscos de vida.  Só que em meio a tantas dificuldades, crises (assim como a administração trata), existem pessoa que não tem as devidas condições para pagar passagem todos os dias, ou seja, 10 reais por dia para se locomover até lá. 

Procuramos as autoridades do munícipio para entramos em um acordo ou até mesmo tentar resolver de algumas forma o problema, ao entrarmos em contato com o atual secretário de transportes, na primeira vez fomos informados de que “o ônibus está sem previsão de sair”, pois faltam peças e que essas peças vem de outro lugar para ser concertado”, alguns dias depois, uma nova tentativa de contato para buscar uma solução mais viável, a segunda resposta foi  “O ônibus não tem previsão para ficar pronto e que ele não poderia fazer nada, pois a prefeitura não tem obrigação alguma sobre alunos de universidades e cursinhos particulares”.   

Com isto gostaríamos de mostrar nossa revolta, pois merecemos mais respeito. Muitos estudam em faculdade particular mais muitas vezes é fazendo o esforço de trabalhar o dia todo e estudar a noite, desta forma não temos a menor condições de ficar pagando uma passagem todos os dias. A indignação chega a ser maior por todo este transtorno ocorrer em semana que a maioria dos alunos estão tendo provas, trabalhos e estágios e que a presença é de extrema importância. Temos apenas o intuito de pedir que nos deem a atenção que merecemos e que nos dão quando necessitam de nossos votos, estamos pedindo transporte pra algo de importância, pra nosso crescimento pessoal e pra o crescimento de nossa cidade.  


Obs: Muitos alunos cruzam os braços e aguentam calados com medo e por questões políticas, existem vários meios de tomarmos as providências, o que não podemos é nos calar diante das coisas erradas.  

Muito obrigado Roberto Almeida por todo o espaço no seu blog. Agradecemos! 

Estudantes Universitários de Capoeiras

*O blog está aberto à Prefeitura, Secretaria de Transportes ou de Educação para qualquer resposta às reclamações dos estudantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA