Governo Municipal

Governo Municipal
Juntos por uma Grande Cidade

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

terça-feira, 18 de abril de 2017

MICHEL TEMER COMPLETA UM ANO NO PODER

O Brasil está sendo governado há um ano pelo PMDB em sociedade com o PSDB e outros partidos.

A situação do país piorou em muitos aspectos, o atual Governo Federal tem nove ministros acusados de corrupção e ainda tem gente colocando a culpa em Lula e Dilma por tudo de ruim que está acontecendo.

Apesar de todo esforço e manipulação, não se conseguiu ainda provar nada contra os dois líderes petistas.

Existem evidências muito mais fortes de corrupção contra Aécio Neves, José Serra e Geraldo Alckmin, todos tucanos.

O próprio Michel Temer é altamente suspeito e só uma das propinas que recebeu, segundo delatores da Odebrecht, foi de 40 milhões de dólares o equivalente hoje a R$ 126 milhões.

Mas como diria o escritor Fernando Morais: “A TV Globo e outros veículos da grande imprensa protegem tucanos e aliados,  enquanto criminalizam PT".


E os “Maria vai com as outras” rezam pela cartilha da imprensa patronal, que está a favor do fim da aposentadoria e da CLT.

*Foto: Portal R7

Um comentário:

  1. Como diria Érico Veríssimo, o resto é silêncio... Enquanto o Mordomo de Vampiro vai fazendo suas reformas de bases e imprescindíveis (inclusive acabando com a imoral contribuição sindical obrigatória), o ex-ministro da Fazenda Palocci, o “ITALIANO” deu o primeiro passo para sua delação premiada, tudo indica que o trairão decida mesmo a fazer a tal delação e inviabiliza qualquer chance de defesa do “AMIGO”. Com essa atitude do picareta do Palocci e de seu assessor, que operavam a conta da propina direta a Lula pela Odebrecht, cai o pano, Lula fica sem a menor possibilidade de defesa, vai morar em Curitiba, sem apelação. Quem deve tá achando ruim é TONHÃO-PÉ-DE-MESA!!! Pois é, como diria Érico Veríssimo, o resto é silêncio...


    P.S.: - DIZ O DITO POPULAR QUE, PARA UM BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA... PESSOALMENTE TORÇO PARA CADA DIA O GOVERNO DO AZULZINHO DA MARCELA TEMER TORNAR-SE MAIS IMPOPULAR. ATÉ PORQUE, ELE SÓ ESTÁ FAZENDO ESSAS REFORMAS QUE TANTO À NAÇÃO PRECISA PORQUE EM TERMOS DE POPULARIDADE TÁ NO FUNDO DO POÇO. SE FOSSE CANDIDATO ALGUMA COISA JÁ TINHA BAIXADO A ENERGIA, AUMENTADO O BOLSA ESMOLA E OUTRAS COISITAS MAIS. AS REFORMAS SÓ SAEM EM GOVERNO IMPOPULAR. O LULA TINHA 86% DE POPULARIDADE E, POR ISSO, NÃO FEZ REFORMA NENHUMA. PELO CONTRÁRIO AUMENTOU AS BONDADES POPULISTAS AO MENTIR PARA O POVO DIZENDO QUE ERA CONQUISTAS SOCIAIS E NÃO ESMOLAS OU PALIATIVOS...

    ResponderExcluir