PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IMPOPULARIDADE DE MICHEL TEMER É DE 87%

Às vésperas de uma greve geral que promete paralisar o país de ponta a ponta, pesquisa do Instituto IPSOS revela que a impopularidade de Michel Temer chega perto dos 90%. Apenas 10% dos brasileiros aprovam a gestão do peemedebista, que apesar do apoio da maioria dos empresários, da TV Globo e outros veículos da imprensa, consegue superar a petista Dilma Rousseff em termos de rejeição.

Hoje, se fosse realizada eleição para presidente da República e Temer participasse da disputa, perderia para Lula, Bolsonaro, Aécio, Marina e até Ciro Gomes.


Só não ficaria em último lugar por conta das candidaturas olímpicas dos partidos nanicos.

*Foto: Amazonas Atual.

3 comentários:

  1. TORÇO MUITO PARA A IMPOPULARIDADE DO MORDOMO DE VAMPIRO VENHA A SE PERPETUAR ATÉ O TÉRMINO DO SEU GOVERNO, SÓ ASSIM ELE ENCAMINHA TODAS AS MEDIDAS E REFORMAS QUE SE FAZEM NECESSÁRIAS PARA O BRASIL SAIR DESSE ATOLEIRO QUE A VACA TERRORISTA DA DILMA NOS DEIXOU...

    P.S.: - O Garboso Seboso de Caetés com 87% de popularidade não fez uma reforma sequer. Até porque, só fazem reformas os chamados governos impopulares, haja vista ou aquele tipo de governante que não tem nada a perder, mas pensando no engrandecimento e no futuro de seu país.

    ResponderExcluir
  2. OS PELEGOS DO PT ESTÃO EM POLVOROSA ATACANDO A NECESSÁRIA E MODERNA REFORMA TRABALHISTA QUE VAI NOS LEVAR A NÍVEL DOS PAÍSES DESENVOLVIDOS E GERAR EMPREGOS PARA OS 13 MILHÕES DE DESEMPREGADOS QUE A PUTADA PETRALHA DEIXOU NA RUA DA AMARGURA E AO DEUS DARÁ...

    P.S.: - Todos juntos pelo FIM DO IMPOSTO SINDICAL!!!

    ResponderExcluir
  3. EIS O QUE DISSE ONTEM, UM DOS MAIORES CONSTITUCIONALISTAS DO MUNDO, MICHEL TEMER: "Para consertar, é preciso medidas às vezes chamadas impopulares, porque nós nos recusamos às medidas populistas. Medida populista é aquela irresponsável. Ela é aplaudida amanhã, mas causa um prejuízo depois de amanhã."

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA