PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GOVERNADOR GARANTE MAIS ÁGUA PARA ANGELIM

Para minimizar os efeitos da estiagem no Agreste Meridional, o governador Paulo Câmara anunciou, na última quinta-feira, um conjunto de ações para o reforço do setor hídrico da região.

Serão investidos um total de R$ 55 milhões na execução de importantes obras de abastecimento de água que vão beneficiar as cidades do Agreste. O socialista liberou recurso para os Sistemas de água em Quatro Bocas e Poço do Boi\Rueta, em Angelim.

Paulo Câmara reforçou que as ações de sustentabilidade hídrica não podem sofrer qualquer tipo de contingenciamento.

O prefeito Douglas Duarte(PSB) presente ao encontro,  juntamente com vereadores, secretários e assessores,  assinou o convênio que irá garantir os recursos para viabilizar o abastecimento a estas comunidades rurais do nosso município.


“Com seis anos de seca, não tem como a gente não priorizar a questão da água no nosso Estado. Estamos buscando diariamente alternativas para que a água possa chegar às casas com mais regularidade e minimizar os transtornos vividos há anos por tanta gente. Estou feliz em anunciar um investimento tão importante como esse, mas ciente de que isso não vai resolver por completo a situação. O trabalho tem que continuar”, afirmou Paulo Câmara e completou: "As obras de água não podem parar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA