Governo Municipal

Governo Municipal
Juntos por uma Grande Cidade

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

domingo, 30 de abril de 2017

GARANHUNS LAMENTA MORTE DE JOÃO RICARDO

Familiares, amigos, políticos, funcionários do município e a população de Garanhuns lamentam a morte do ex-secretário municipal João Ricardo Pinto de Araújo, de 57 anos.
Segundo Marcos Moraes, que era muito amigo de João, o servidor da prefeitura sentiu-se mal em casa, ontem à noite, foi levado a um hospital da cidade, onde veio a falecer.
Funcionário da Prefeitura Municipal há muitos anos, João Ricardo exerceu as mais diversas funções na Secretaria de Obras, tendo sido inclusive o titular da pasta,  anos atrás.
Trabalhou nas gestões de Bartolomeu Quidute, Silvino Andrade, Luiz Carlos de Oliveira e Izaías Régis.
Em março do ano passado, segundo foi noticiado pelo radialista Pereira Filho e pelo blogueiro Gidi Santos, Ricardo teve um desentendimento na Secretaria de Obras, passou mal e precisou ser levado ao Hospital Monte Sinai. Mas recuperou-se e vinha trabalhando normalmente.
Atualmente estava lotado na Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, que tem como titular o jornalista Carlos Eugênio.
Ainda de acordo com Marcos Moraes, o ex-secretário municipal deixou esposa, quatro filhos (Rafaela, Katarina, Ricardinho e João Manoel) e dois netos.
O corpo de João Ricardo está sendo velado na Funerária Areias, que fica na Rua Joaquim Távora, nas proximidades do Posto Modelo.
Logo mais às 16h, o corpo do ex-secretário de Obras será sepultado no Cemitério de São Miguel.
Além dos familiares, muitos dos que conviveram com João estão abalados e ou inconsoláveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário