PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CANDIDATA DE LULA VENCE ELEIÇÃO EM IPOJUCA

Na eleição suplementar realizada hoje em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, a candidata do PTB, Célia Sales, venceu por uma boa diferença o representante do PSDB, Carlos Santana. Computados todos os votos a petebista somou perto de 31 mil votos, contra menos de 24 mil do tucano. A diferença ficou próxima dos sete mil votos.

Ipojuca teve nova eleição porque o candidato que venceu em outubro de 2016, Romero Sales (PTB), que é marido de Célia, foi impugnado pela Justiça Eleitoral, por ser considerado “ficha suja”.

Célia, a prefeita eleita, foi apoiada pelo senador Armando Monteiro e o ex-presidente Lula, enquanto Carlos Santana tinha ao seu lado o governador Paulo Câmara (PSB).

*Foto: Leia Já.

3 comentários:

  1. Sem ética, sem credibilidade e sem nexo, tenho absoluta certeza se um vagabundo como o SEBOSO DE CAETÉS se fizesse presente no palanque de Célia Sales, a mulher teria perdido a eleição. Ainda bem que um pre-presidiário desse não se fez presente em Ipojuca. Presença bonita e garantida foi do homem de bem Armando Monteiro que é péssimo de voto pra ele, mas ótimo pros outros, tudo isso por ser uma pessoa honesta e não um descarado ladrão como o Lula,catraia e o PT.


    P.S1.: - DURANTE 13 ANOS A PUTADA PETRALHA JUNTA COM ESSE DESONESTO, SEBOSO E LADRÃO(COMPROVADAMENTE) TRANSFORMARAM O BRASIL NUM PARAÍSO DE PATIFES, POIS O PAÍS FOI GOVERNADO POR UM COVIL DE BANDIDOS E QUE FOI CONTROLADO, DURANTE TODO ESSE TEMPO, POR UM SINDICATO DE LADRÕES.

    P.S2.: - COMO O TEMPO PASSA LIGEIRO QUANDO É PARA O NOSSO BEM, NÃO É MESMO?!?!?! EXATAMENTE HÁ UM ANO O PAÍS TINHA A DILMA COMO PRESIDENTA INCOMPETENTA E O LULA QUASE MINISTRO… E PASMEM, O DUNGA COMO TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA!!! PARECE ESTARMOS VIVENDO OS DIAS DE HOJE NA SUÍÇA, DINAMARCA, SUÉCIA, FINLÂNDIA OU NORUEGA. E ACREDITEM: DIA 3 DE MAIO ESTÁ CHEGANDO… SERÁ A GLÓRIA!!! O ESPLENDOR!!! VEM AÍ A MAGNIFICÊNCIA DE UM CANALHA RABUGENTO NA CADEIA!!!

    ResponderExcluir
  2. Lula gravou um vídeo que eu assisti pelo FACEBOOK ao lado da Prefeita Eleita CÉLIA SALES.Lá foi PTB x PSDB.Do lado do governo municipal estava o prefeito atual,o ex-prefeito Pedro Serafim e seu filho Deputado Estadual e o Governador de Pernambuco.Do lado das oposições estavam a candidata e seu esposo ex-vereador,o Senador Armando Monteiro,Humberto Costa e o Lula.Foram duas derrotas consecutivas.A primeira em outubro do ano passado e a agora em 02 de abril de 2017.

    Uma máquina pública bem montada e um poderio fora do comum,mesmo assim a simplicidade da Mulher Célia Sales ao lado de seu esposo ex-vereador Romero Sales conseguiram vencer o governo com uma mensagem simples e esclarecedora.Foram mais de 6.000 votos de frente consagrando assim a hegemonia do Senador e do ex-presidente Lula que trouxe para Pernambuco uma Refinaria Abreu e Lima que fica em Ipojuca.

    Eu tinha uma ligeira e pequena impressão de que a máquina pública do prefeito Carlos Santana do PSDB iria moer dia e noite e que desta feita a vitória seria consagradora.Mas a voz do povo é a voz de Deus e quando o povão quer não tem quem dê jeito e muito menos as máquinas públicas que são usadas pelo poder executivo graças as reeleições uma herança maldita do FHC E PSDB.

    ResponderExcluir
  3. EM IPOJUCA DEVE TER MUITA GENTE LÁ DO VALE DO JEQUITINHONHA QUE TENHA TRANSFERIDO O SEU TÍTULO DE ELEITOR. SE JÁ NÃO BASTASSE OS "PIDÃO" NORDESTINOS E O MUNDIÇAL REMELENTO DO BOLSA ESMOLA...

    P.S1.: - A voz do povo e a voz de Deus foram as safadezas escrachadas dos dois maiores inimigos da política daquele município se juntarem e, na campanha, em palanque, andavam dando beijo na boca, quando há pouco tempo trocavam TIROS nas esquinas daquela cidade.

    P.S2.: - Particularmente eu sou puto da vida com comentarista tabacudo que tenta passar manteiga na venta de gato e pensar que os outros são otários..

    P.S3.: - Tem gente que ao comentar, primeiro dá uma de João-sem-braço, logo após, vem com a balela de mostrar a força eleitoral que um ladrão possui. Há tipo de comentário que, se não for galhofa, gracejo ou canalhice pura tem tudo para ser uma provocação a inteligência alheia.

    P.S4.: – Desconheço um petralha que já tenha lido e assinado o estatuto da decência...


    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA