PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AINDA O LIXÃO DE PALMEIRINA

Dannilo Moura, assessor especial da Prefeitura de Palmeirina, enviou ao blog a seguinte nota:

A ação da retirada do lixão do município de Palmeirina para um aterro sanitário, foi executada pela Secretaria de Infraestrutura, que tem dona Marili como titular e a experiência do ex-prefeito Eudson Catão, fundamental na atuação junto ao prefeito Marcelo. Para a solução do problema também atuaram os vereadores da base: Galego de Toinho, Mize, Toinho Santana, Dorival, ex-prefeito Toinho Vicente, a ex-vice-prefeita Eliane Vicente e todos que apoiam de verdade esta administração que está conduzindo Palmeirina com amor ao povo e ao município.

Logicamente  que a decisão foi do Poder Executivo, mas isso não tira o mérito dos vereadores Oliveira (Angelim) e Jailton (Palmeirina), atuantes nessa questão do lixão. O primeiro levantou a discussão numa sessão da Câmara Municipal realizada em seu município e o segundo enviou ofícios, datados de 16 e 31 de março, ao Poder Executivo e ao Ministério Público,  apresentando alternativas para solução do problema.

Jailton, inclusive, no contato com o blog, agradeceu ao prefeito Marcelo por ter tido sensibilidade com a questão.


Não é possível que agora grupos políticos queiram brigar por conta do lixo. O importante é que todos se preocuparam com o problema, que parece estar resolvido.

*Foto reproduzida do Blog do Sr. Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA