GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

A GREVE EM GARANHUNS E UMA DECISÃO IMORAL DO STF

Apesar do funcionamento do comércio (leia nota da CDL, abaixo), a greve geral desta sexta-feira, afetará alguns setores da economia de Garanhuns. Colégios particulares e públicos devem fechar as portas, porque os professores se engajaram ao protesto nacional. O Sindicato dos Servidores do Município também está mobilizando o funcionalismo para paralisar suas atividades.

Servidores das repartições públicas federais, caso do INSS e Correios, também vão cruzar os braços e aderir à greve contra as reformas do Governo Temer.

Curioso é que num momento turbulento desses, em que os deputados aprovaram uma reforma que penaliza o trabalhador, o Supremo Tribunal Federal, em decisão tomada nesta quarta-feira (dia 27) acabou com o teto de salário para integrantes do Executivo, Legislativo ou Judiciário.

Assim, um personagem como o ex-presidente José Sarney (PMDB) vai poder acumular legalmente todos os penduricalhos anexados ao seu salário, podendo a partir de agora receber mensalmente sem nenhum problema com a Lei mais de 73 mil reais a cada 30 dias.

A decisão do Supremo beneficia parlamentares, ex-governadores, juízes e procuradores.

Num artigo divulgado neste blog, o prefeito de Lajedo, Rossine Blesmany (PSD), se posicionou a favor da greve e defendeu que se fizesse economia no país a partir dos altos figurões do Legislativo, Executivo e Judiciário.


O STF faz exatamente o contrário: no momento em que o governo retira direitos do trabalhador, a mais alta corte do país legaliza a imoralidade, permitindo que políticos, juízes e promotores usem de artifícios para ganhar super salários.

2 comentários:

  1. No tocante à greve desses vagabundos que ganham sem trabalha e tem como profissão ou trabalho coçar o saco, os 17 mil sindicatos espalhados pelo Brasil e comandados por uma tuia de pelegos petralhas, inclusive professores, estão ou vão tocar o terror na população. Esses vermes rastejantes que estão apavorados, pois perderam a boquinha da arrecadação obrigatória estão feito NERO e querem tocar fogo em Roma.

    P.S.: - QUER DIZER: A ORDEM É DAR PORRADA, MAS AO INVERSO: PAU NELES, POLÍCIA!!! O CORRETO É COBRI-LOS NO CASSETETE E NA BALA DE BORRACHA DE CIMA A BAIXO, NAS PERNAS, NO LOMBO E NOS QUIBAS. SINCERAMENTE, AH LAMPIÃO VIVO... E O PERVERSO DO CORISCO TAMBÉM... E UMA PITADINHA DE HITLER, PARA DÁ CABO A ESSA RACINHA DA CUT...

    ResponderExcluir
  2. SAIU AGORA MESMO(9 HORAS), A PROGRAMAÇÃO DA GREVE PATROCINADA PELOS PELEGOS DA CUT E ARRUACEIROS DO PT:

    7:00h. Primeiramente, o manjado "FORA TEMER";
    7:30h. Café com pão e Mortadela "GRÁTIS";
    8:30h. Berrar "Lula, guerreiro do povo brasileiro!";
    9:30h. Show do Tico Santa Cruz E BEIJAÇO DA GAYZADA;
    11:30h. Atos de vandalismo e quebra-quebra;
    11:45h. Inalação de gás lacrimogênio, além de spary de pimenta;
    12:30h. Almoço: pão com mortadela e tubaína;
    13:30h. Oficina de língua francesa. Tutora: Dilma Roussef;
    14:30h. Xingar, Cuspir e Apanhar da PM;
    15:30h. Show da Preta Gil e BEIJAÇO GAYZADA;
    16:30h. Mesa redonda. Convidados especiais: PCC e Comando Vermelho;
    18:00h. Xingar, Cuspir e Apanhar mais uma vez da PM;
    19:00h. Pausa para descanso e puxar um matinho;
    20:00h . Apanhar da PM;
    21:00h. Berrar "Fora Trump!";
    22:00h. Xingar, Cuspir e Apanhar da PM outra vez;
    22:30h. Encerramento

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA