PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

UMA MENSAGEM MUITO ESPECIAL PARA AS MULHERES

As mulheres precisam ser valorizadas a cada 8 de março, todos os dias e a cada momento.

Como mães, donas de casa,  esposas, trabalhadoras, companheiras; como seres humanos especiais que dão equilíbrio ao lar e estão por trás do sucesso da maioria dos homens.

A elas, todo carinho, amor, compreensão, afeto e respeito, num tempo em que a violência e a intolerância as atinge a cada hora.

Vítimas de machistas, brutamontes, homens incapazes de amar; as mulheres precisam ser valorizadas não somente como santas, sensatas ou prudentes, mas acima de tudo pela inteligência, a sensualidade, a beleza a capacidade de agir e tomar decisões corretas, fortalecendo seus maridos e cuidando dos filhos de maneira a torná-los pessoas melhores.

As mulheres são guerreiras que enfrentam as dificuldades com coragem. São fortes e de há muito desmentiram essa meia verdade de “sexo frágil”.

São iguais, são indispensáveis, porque sem elas seríamos somente metade, estaríamos fadados à solidão, à tristeza e a uma vida incompleta e sem sabor.

Às mulheres de Caetés, de Pernambuco e do Brasil simplesmente tudo. Mas tudo mesmo! Que Deus lhes proteja e encha sempre de bênçãos.

Hoje, amanhã e sempre.

Prefeito Armando Duarte.

Em nome do Governo de Caetés, com muito respeito e carinho a todas as mulheres da nossa querida terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA