PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO DE GARANHUNS CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA

O prefeito Izaías Régis (PTB) desembarcou em Brasília na noite passada,  em sua primeira viagem à capital federal este ano. Na pauta da agenda a ser cumprida, estão visitas a Ministérios para acompanhar a liberação de recursos de obras e projetos em andamento, bem como viabilizar novos recursos para o município.
A primeira reunião do dia será no Ministério do Turismo, onde o gestor municipal vai colher informações sobre a liberação de recursos do contrato que inclui a construção do pórtico do bairro Magano e a pavimentação asfáltica das ruas que compõem o Binário da Sátiro Ivo.
Em seguida, o prefeito Izaías Régis segue para uma reunião no Ministério da Saúde, onde vai em busca de novos recursos e o acompanhamento de projetos em andamento.
No início da noite, às 18h, o prefeito tem audiência marcada com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB). O senador Armando Monteiro (PTB) também o acompanha nessa agenda.

Amanhã (8), o chefe do executivo deve se reunir com o Ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM). (Da Assessoria de Imprensa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA