Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

domingo, 19 de março de 2017

PERNAMBUCANOS FAZEM CARAVANAS PARA A PARAÍBA

Caravanas de Recife e de muitas cidades do interior de Pernambuco estão na estrada, com destino a Monteiro, na Paraíba, onde Lula e Dilma inauguram hoje simbolicamente a obra de transposição do Rio São Francisco.

De Belo Jardim saiu uma grande delegação, integrada até por vereadores do PSB, embora o governador Paulo Câmara apoie o governo suspeito de Michel Temer (quase todos os ministros foram denunciados por receber propina de grandes empresas,  na Operação Lava Jato).

Conversei há pouco com Roberta, professora que trabalha na capital pernambucana e integrante de uma das caravanas com destino a Paraíba.

Ela passou por Arcoverde, daqui a pouco chega em Sertânia, onde o ônibus vai fazer uma parada para o almoço,  e Monteiro já não está muito distante.


De nomes conhecidos da política pernambucana e nacional estarão ao lado de Lula e Dilma, neste domingo,  o deputado Silvio Costa (PT do B),  o senador Humberto Costa (PT), a deputada federal Luciana Santos (PC do B), senadora Vanessa Graziotti (PT/AM), a ex-ministra Miriam Belchior, o ex-prefeito Fernando Haddad (PT), Ciro Gomes (PDT), além dos governadores do Piauí, Paraíba e Ceará, Wellington Dias (PT), Ricardo Coutinho (PB) e Camilo Santana (PT).

*Na foto do Blog do Magno, o deputado federal Silvio Costa e o ex-presidente Lula.

3 comentários:

  1. Estamos esperando também a Vereadora Marília Arraes, do PT do Recife.
    Vai Marília Arraes, Pernambuco está com Você.

    ResponderExcluir
  2. Gostei de saber que até a senadora Vanessa Grazziotin está nessa empreitada. - Uma das senadoras mais atuantes do Congresso Nacional. - 2. Aproveito e parabenizo, também, o governador Ricardo Coutinho (PB). /.

    ResponderExcluir
  3. O Seboso Xexeiro e seus coiteiros e lacaios vão tirar uma casquinha da transposição que ele deixou pelo meio do caminho há 7 anos. O petista será recebido pelos mortadelas de carne da FROIBOI do Lulinha, o Ronaldinho dos negócios, em Monteiro e Sertânia. Preparem-se para a mesma ladainha de sempre.

    P.S.: - QUE COISA RIDÍCULA, O CARA QUERER "INAUGURAR INFORMALMENTE" ALGO QUE ELE NÃO FEZ(EMBROMOU) HÁ SETE ANOS DEPOIS DE SUA SAÍDA.

    ResponderExcluir

Bienal

Bienal