PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LULA PRESTA DEPOIMENTO COMO RÉU DA LAVA JATO

O ex-presidente Lula prestou depoimento, hoje, na condição de réu da operação Lava Jato.
Demonstrando muito preparo, o petista respondeu a todas as perguntas dos promotores e advogados, em alguns instantes se comportando como um professor que dava aula de política para neófitos.
Lula negou qualquer envolvimento com negócios ilícitos e disse ser vítima de um verdadeiro massacre pela mídia, que tenta a todo custo criminalizá-lo e ao PT, sem conseguir até agora nenhuma prova contra ele.
“Ficam estimulando a delação, mandam dizer o meu nome, mas não conseguem nada porque nunca me envolvi com negócios ilegais”, afirmou o ex-presidente que desafiou qualquer empresário a revelar e provar que já lhe deu sequer 10 centavos.
“Já tentaram de tudo. Manda alguém da Globo fazer delação para ver se aparece o nome do Lula”, ironizou o petista.
Num dos momentos mais curiosos do depoimento, um promotor perguntou se a ex-esposa de Lula, Marisa Letícia, que morreu o mês passado, vítima de um AVC, tinha recebido um telefonema de um empresário num determinado dia de abril.

“Ela recebeu sim. Era o aniversário dela e o mínimo que poderia se esperar de um amigo era que telefonasse para lhe parabenizar”, disse Luiz Inácio da Silva, em tom irônico. 

8 comentários:

  1. É preciso que se diga com todas as letras que o depoente XEXEIRO não estava com a veia irônica ao responder o magistrado. Na verdade, ele estava debochando da justiça. Não é à toa que, ao ser perguntado sobre a sua profissão, o dono do TRÍPLEX respondeu que era "TORNEIRO MECÂNICO". Puro escárnio, pois perdeu a noção dos valores adequados pra mentir. Fez do depoimento um palanque eleitoral. Como fez do velório da mulher uma tribuna ao sapatear em cima do caixão com um microfone na mão.

    P.S1.: - OS PETRALHAS XELELÉUS SE FAZEM QUE NÃO SABEM (DÃO UMA DE JOÃO-SEM-BRAÇO) QUE O TORNEIRO MECÂNICO É PENTA RÉU. ALIÁS, NINGUÉM VIRA RÉU SEM PROVAS...

    P.S2.: - SÓ FALTOU A PERGUNTA DO Dr. JUIZ: "FOI PARA CONTINUAR SE PASSANDO POR TORNEIRO MECÂNICO QUE O SÍTIO DE ATIBAIA E O TRÍPLEX DO GUARUJÁ SÃO EM NOME DOS SEUS AMIGOS OU VOCÊ PRETENDE DÁ-LHES UM “XÊXO” TAMBÉM?!?!?!

    P.S3.: - O LOROTEIRO PENTA RÉU NÃO RESPONDEU PORRA NENHUMA SOBRE A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE COMANDOU DURANTE 13 ANOS. FOI À SALA DO JUIZ RICARDO LEITE DA 10ª VARA FEDERAL DE BRASÍLIA SOMENTE PARA FAZER POLÍTICA E COMÍCIO, ALÉM DE TER SIDO EXTREMAMENTE CÍNICO.

    P.S4.: - HOJE FOI COM O BABACA DO JUIZ RICARDO LEITE, MAS DIA 3 DE MAIO SERÁ COM O XERIFÃO MORO QUE NÃO TOLERA GRACEJOS DE QUEM JÁ É RÉU. O VIÚVO XEXEIRO DEVIA APROVEITAR A OCASIÃO E LEVAR LOGO SEUS MIJADOS. POIS, TUDO INDICA QUE O JUIZ MORO FAÇA ELE DORMIR NO ZEBU OU NO POTY FRIO DA CARCERAGEM...

    ResponderExcluir
  2. Lula manda as pessoas lerem a bíblia para não usarem seu nome em vão! Ele realmente pensa que é DEUS.

    https://www.youtube.com/watch?v=ET2Z8_X9o1w&t=1769s

    ResponderExcluir
  3. Como costuma afirmar o jornalista político da VEJA, Reinaldo Azevedo, ao tirar “gréia” de que, o Lula de VERDADE deve sentir certa inveja do Lula de FICÇÃO. Pois o ex-presidente usou o depoimento como palanque. Ele se disse massacrado pela imprensa. Afirmou ser o presidente mais importante do Brasil e dos mais importantes do mundo. Exaltou a grandeza alcançada pelo país em seu mandato. Cantou as glórias da Petrobras e sugeriu que o atual governo está entregando a sagazes negociantes de fora os bens nacionais, o que é uma bobagem.

    Mais uma vez, acanalhadamente, o Seboso enveredou pelo caminho emocional ao se fazer de coitadinho e querendo ganhar o juiz na lábia quando “BUDEJA” penosamente que sua mãe “nasceu e morreu analfabeta”. Pensem: Quer dizer, como afirma o jornalista, quem sabe não fosse pior. A MULHER PODERIA TER NASCIDO ESPECIALISTA EM SCHOPENHAUER E TERMINADO RECITANDO TEXTOS DE MARILENA CHAUI...

    Pensando bem, quem esperava que Lula fosse falar outra coisa sobre si mesmo. Ninguém está tão preparado para amá-lo, admirá-lo e respeitá-lo como ele próprio. Assim, nenhuma surpresa!!! Na verdade, o que se viu foi o petista a fazer campanha e eleitoral e a narrar a mecânica de distribuição de cargos no presidencialismo de coalizão. Mais isso ainda é pouco. O SEBOSO XEXEIRO é tão safado que ainda se saiu com essa: Fez a defesa do PT e afirmou que cada parlamentar e cada militante deveriam abrir um processo contra quem afirma que o partido é uma organização criminosa...

    P.S.: - DECEPCIONANTE A FALTA DE PREPARO DO JUIZ E DOS PROCURADORES DE BRASÍLIA, O QUE PERMITIU QUE O SACANÃO SE APROVEITASSE DISSO TRANSFORMANDO SEU DEPOIMENTO EM COMÍCIO DE PALANQUE. MAS COM O JUIZ SÉRGIO MORO, DIA 3 DE MAIO, EM CURITIBA, O SEBOSO XEXEIRO VAI TOMAR NA TARRAQUETA. COM MORO, LULA VAI MASTIGAR BRITA DE ASFALTO E O PONCHE É PICHE!!!





    ResponderExcluir

  4. "Reinaldo reconhece: “Lula fez barba, cabelo e bigode”

    Um dos expoentes do neoconservadorismo na mídia, o blogueiro Reinaldo Azevedo reconheceu nesta quarta-feira, 15, a vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no depoimento que prestou nessa terça-feira, 14, em Brasília, na ação penal em que é acusado de obstrução da Justiça; "Pergunto de verdade: há contra Lula, nesse processo, coisas que desconhecemos, informações secretas, que serão usadas na hora "h"? Se não há, não entendi nem por que ele é réu. Além da delação de Delcídio do Amaral, nesse caso, há o quê?", questiona

    247 - O jornalista Reinaldo Azevedo, um dos expoentes do neoconservadorismo na mídia, reconheceu nesta quarta-feira, 15, a vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no depoimento que prestou nessa terça-feira, 14, em Brasília, na ação penal em que é acusado de obstrução da Justiça.

    "Pergunto de verdade: há contra Lula, nesse processo, coisas que desconhecemos, informações secretas, que serão usadas na hora "h"? Se não há, não entendi nem por que ele é réu. Além da delação de Delcídio do Amaral, nesse caso, há o quê?", questiona o blogueiro da Veja".

    ResponderExcluir
  5. O Ex-Presidente Lula mais uma vez comportou-se bem, como Homem de Bem e Político, perante a Justiça Brasileira. Mas este comportamento já era esperado, em função da boa Educação que recebeu no Berço Natal, em Terras Agrestinas, da sua Dona Lindu e a Escola da Vida. Lula muito lúcido e com a consciência tranquila, respondeu aos questionamentos dos Juízes e Promotores, esclarecendo corretamente a Verdade dos Fatos.
    Deixou mais uma vez à grande Lição: MENTIRA TEM PERNAS CURTAS. FALSO TESTEMUNHO É PARA OS FRACOS.
    Parabéns Luiz Inácio Lula da Silva!
    Continue assim: Sincero, Firme, Disposto a ajudar e colaborar com todos, com a Bandeira da Verdade em mãos.
    A vida continua. O Povão Brasileiro está com Você.
    Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Falar e escrever algo sobre o ex-presidente com seus atos e ações em prol do Brasil nos seus 8 anos de governo e com a Dilma tentando sequenciar suas ações provavelmente não precisa.

    Quem coloca o ex-operário,metalúrgico e presidente em primeiro lugar em todas as pesquisas são as massas trabalhadoras deste país.São os estudantes e professores,são os futuros médicos e engenheiros,são a gente do agronegócio,são as empresas que cresceram e se multiplicaram pelo país e pelo mundo.

    Agora se as regras eleitorais do Brasil aprovadas pelo congresso nacional composto hoje em sua maioria absoluta de deputados federais e senadores do PMDB,PSDB,DEM ,PSB,PP E PSD permitiram que todos os empresários pudessem doar a todos ao mesmo tempo aí é outros quinhentos.

    Somente agora o mundo passa a tomar conhecimento que o caixa 2 de campanhas vem desde a época de Cabral e se alastrou por todos os 5.570 municípios do Brasil. E quem vivenciou na pela essas e outras realidade sabem contar de cor e salteado como funciona uma simples eleição para vereador.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria mesmo era de espiar pelo buraco da fechadura o seboso de Caetés “obrando de coca” no cagador da cadeia conhecido por boi. De uma coisa lá tem com fartura: Jornal para limpar a bunda... O sensacional é que, Como ele não saber ler com os olhos da cara, vai ler com o olho do furico...

    P.S.: - A propósito, que tal a nossa CONTAGEM REGRESSIVA: Só faltam 291 dias para 2017 arrastá-lo à cadeia...

    ResponderExcluir
  8. Por se achar um Deus. Isso mesmo, Deus da tramoia e da maracutaia, o xexeiro da transposição tem seus seguidores, digo melhor, seus apóstolos. EI-LOS: José Dirceu, Antonio Palocci e João Vaccari Neto, que já entraram no Reino, bem explicado: REINO DA LADROAGEM!!! Com uma tropa de anjos como essa acima, se pudesse, Deus talvez escolhesse viver no Brasil. Como a onipresença obriga o Todo-Poderoso a estar em toda parte, como diz o jornalista Josias de Souza, Lula representa Deus no território nacional. Mas a divindade petista não se sente obrigada a observar todos os mandamentos. Dá de ombros, por exemplo, para o “NÃO FURTARÁS”. A certa altura do depoimento, Lula disse: “Me ofende profundamente a informação de que o PT é uma organização criminosa.”... Mas tem jeito uma blasfêmia desta?!?!?! Ah, Lampião vivo... E o malvado do Corisco, também!!!

    P.S1.: - A PUTADA PETRALHA QUE JÁ ERA VAIDOSA, AGORA ANDA OU ESTÁ BASTANTE ORGULHOSA: O SEBOSO PASSADOR DE XÊXO NA COITADA DA TRANSPOSIÇÃO E A VACA PEIDONA DA DILMA - A POLIGLOTA FRANCESA -, CONSTAM DA LISTA DE JANOT. QUE CHIC, NÉ MESMO!!!

    P.S2.: - ALIÁS, NESSA FAMIGERADA LISTA DE JANOT, OS COBRAS CRIADAS COMO LULA, DILMA E AÉCIO SÃO “TOLÊTES” DO MESMO “PINICO”...


    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA