PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ANGELIM REALIZA A 101º FESTA DE SÃO JOSÉ

O município de Angelim realiza a partir da próxima sexta-feira, dia 17, a 101ª edição da Festa de São José, que terá programação religiosa, realizada pela paróquia e shows musicais em praça pública, patrocinados pelo Governo Municipal.

Na sexta se apresentam na praça de eventos os grupos Amigos Sertanejos e Nação Forrozeira, no sábado, dia 18, apresentação de Moreno e Moreninho, Cavaleiros do Forró e Almir Rouche.

Domingo, dia do Padroeiro São José, shows com os cantores de Deus, grupo musical formado pelo conhecido padre Zezinho, e Adilson Ramos, com seu repertório romântico.

O prefeito de Angelim, Douglas Duarte (PSB), convida moradores do município e cidades vizinhas para prestigiar a festa, que promete pela organização e segurança.

Em Capoeiras também tem Festa de São José. Além da programação religiosa, à frente o Monsenhor José Augusto, há um show marcado para o domingo, na Praça João Borrego, com o cantor Mano Walter.


Essa é a primeira festa do padroeiro de Capoeiras em 46 anos sem a presença do Monsenhor Geraldo Batista, que deixou muita saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA