PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAETÉS PROMOVE ATO CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

A segunda-feira, dia de feira livre em Caetés, foi marcada neste seis de março pela mobilização dos trabalhadores do campo e da cidade contra a reforma da Previdência Social.

As centrais sindicais FETAPE, CONTAG E CUT estão à frente das mobilizações em todo o país. Em Caetés o movimento, que contou com caminhada e audiência pública, foi coordenado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Na audiência foram discutidos todos os pontos da reforma da previdência que, segundo os palestrantes sindicalistas,  vai acabar com muitos direitos já conquistados através de décadas de lutas dos trabalhadores.

Foi apresentada também, uma Carta de Compromisso, elaborada pelo Movimento Nacional Contra a Reforma da Previdência para ser entregue aos prefeitos e repassada aos seus deputados federais, visando a preservação dos direitos dos trabalhadores na reforma a ser votada no Congresso Nacional.

Participaram da audiência pública,  realizada na Câmara de Vereadores, membros da FETAPE, dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Caetés e Capoeiras, do Sindicato dos Professores de Caetés, vereadores, secretários municipais, representantes de Conselhos Municipais e Associações Rurais.


A mobilização  contou com boa participação da população que ao longo da caminhada pelo centro da cidade entoava o grito de “fora Temer”.  (Com informações e fotos enviadas por Wando Pontes).

Um comentário:

  1. o povo dai é forte unido.ja aqui em garanhuns o povo so tem boca pra reclamar e nao agi,ou reclama pelos dedos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA