PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ROMÁRIO DIAS É VICE-PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA

O deputado estadual Romário Dias (PSD) tomou posse, na tarde desta quarta-feira (1), como 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Dias assume o cargo na Mesa Diretora para o biênio 2017/2018.
“Como ex-presidente da Casa, trago minha experiência para, mais uma vez, contribuir para o melhor funcionamento da Alepe e do Legislativo”, assegura Dias, que já presidiu a Assembleia por três mandatos e, no biênio anterior, ocupou o cargo de 3º secretário.
Responsável por representar o governador Paulo Câmara, o secretário da Casa Civil, Antonio Figueira, leu a mensagem do chefe do Executivo estadual com um balanço da atuação do governo. Sobre a economia, Figueira citou a crise e os esforços do Governo do Estado para equilibrar as contas, além de pontuar as ações desenvolvidas na saúde, educação, segurança pública, habitação e desenvolvimento econômico.
“É preciso registrar a solidariedade do nosso povo e também ressaltar a colaboração desta Casa, que se colocou sempre do lado do interesse público”, ressaltou o secretário. Além de Figueira, compareceram à posse o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Carlos Porto; representantes do Tribunal de Justiça e do Ministério Público Estadual, prefeitos, ex-prefeitos e familiares dos parlamentares.

A posse da Mesa Diretora marcou o início dos trabalhos na Alepe. Compõem a Mesa, além de Romário Dias, os deputados Guilherme Uchoa (PDT), como presidente; Diogo Moraes (PSB), como 1º secretário; Cleiton Collins (PP), como 1º vice-presidente; Vinícius Labanca (PSB), 2º secretário; Júlio Cavalcanti (PTB), 3º secretário; Eriberto Medeiros (PTC), 4º secretário. As 1ª, 2ª, 3ª e 4ª suplências ficam, respectivamente, com Augusto César (PTB), Socorro Pimentel (PSL), Henrique Queiroz (PR) e André Ferreira (PSC). 

Um comentário:

  1. O cargo de presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco é VITALÍCIO? Porque entra ano e sai ano e continua o mesmo presidente, deputado Guilherme Uchoa. Isso é vergonhoso para todos os deputados que formão o Legislativo pernambucano, devem estar com o rabo preso com ele e o governador laranja. CORPORATIVISMO! Será que é? Será que pode acontecer isso em um poder independente? Qual a moral que esses deputados tem para pressionar o governador em alguma coisa que vem fazendo de errado!? E ainda dizem que estão a serviço do povo. Será que estão? E os bandidos, tome assaltos a bancos e a terrorizar a população, tome assaltos a ônibus, tome homicídios; Na saúde, tome dengue, chikunguya, Zika, só falta a Febre Amarela, mas se depender desses deputados em coloio com esse governador, não vai demorar muito pra chegar aqui.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA