GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GOVERNADOR PRESTIGIA CANDIDATOS DERROTADOS

Juliano Martins, irmão do deputado estadual Claudiano Martins Filho (PP), foi nomeado pelo governador Paulo Câmara (PSB) para o cargo de Gerente de Articulação da Secretaria da Casa Civil.

Ele irá atuar na articulação política do Governo,  especialmente no Agreste e Vale do Ipanema.

A missão de Juliano será a de ouvir as lideranças da região e apresentar suas demandas à gestão com o objetivo de viabilizar as ações de desenvolvimento com mais precisão. 

Assim como o irmão de Claudiano Martins, o ex-vereador Sivaldo Albino também foi nomeado para uma gerência na Casa Civil, devendo a passar a coordenar as ações do Governo Paulo Câmara em Garanhuns.

Já o ex-vice-prefeito de Caruaru, Jorge Gomes (PSB), derrotado por Raquel Lyra na eleição de outubro do ano passado, foi indicado para uma assessoria especial do governador.

Segundo a assessoria de Jorge, que foi também vice-governador de Miguel Arraes, em seu terceiro mandato, “o político caruaruense irá acompanhar obras, avaliar serviços estaduais e pesquisar a opinião pública, em suas necessidades de aspirações”.

Todo governador tem uma cota na Casa Civil ou em seu próprio gabinete para abrigar políticos sem mandato ou parentes destes.

Assim foi com Marco Maciel, Roberto Magalhães, Arraes, Joaquim Francisco,  Jarbas, Eduardo e agora Paulo Câmara.

Alguns consideram que esses cargos não passam de mero “cabide de emprego” para atender os interesse de aliados que foram derrotados nas urnas.

Fato é que quem tem voto – seja muito ou pouco – não fica sem uma “boquinha” na máquina estadual.

Das três nomeações citadas na matéria, Sivaldo perdeu a eleição em Garanhuns para Izaías Régis, Jorge Gomes não disputou nem o segundo turno em Caruaru, e Juliano foi derrotado em Itaíba pela professora Maria Regina da Cunha (PTB), conhecida como Regina da Saúde.

Fotos: 1) Jorge Gomes, de Caruaru; 2 Juliano Martins, de Itaíba; 3) Maria Regina, prefeita de Itaíba

5 comentários:

  1. Às vezes dá-me uma impressão que o nosso governador da insegurança passa uma segurança que pertence aos quadros do PT... NUNCA VI GOSTAR DE BOQUINHA, COMO ESSE!!!

    P.S.: - ESSE SUJEITO VAI SER ENGOLIDO PELA INSEGURANÇA PÚBLICA QUE PRATICA. SÓ ESCAPA DO GONGO SE SEU ADVERSÁRIO FOR ARMANDO MONTEIRO, EM RAZÃO DE Dr. ARMANDO SER CONSIDERADO E COMPROVADO, RUIM DE URNA...

    ResponderExcluir
  2. Paulo está reajustando sua base de apoio para "gastar melhor'' o que tem em caixa. Como o PSB é especialista em fazer mágica, principalmente a das propagandas contratadas, vamos esperar para ver.

    ResponderExcluir
  3. É, mas tudo indica que o futuro Governador de PE, pegará uma carona no PT de Lula, para vencer as eleições em 2018.

    ResponderExcluir
  4. Quero muito acompanhar o trabalho de Sivaldo. Pq esse desgovernador que não investe em Garanhuns, não cumpre com suas principais promessas de campanha e agora vai ter coordenador para as ações aqui na cidade? Esse cara tá de palhaçada com a nossa cara! To bem curioso pra saber quais são essas ações...

    ResponderExcluir
  5. Título tendencioso. Ser derrotado em uma eleição não é demérito pra ninguém é nem diminui ninguém. Ainda mais quando o tal "derrotado" já venceu eleicoes passadas. O próprio izaias regis já perdeu, se não me engano, duas eleições no começo da carreira: uma pra vereador e uma pra deputado estadual. O Brasil tem passado pela roubalheira que está graças aos "vencedores" e não aos "derrotados"

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA