PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

QUEM SÃO OS VERDADEIROS CRIMINOSOS

A mesma emissora de televisão e a mesma imprensa que algum tempo atrás incentivam protestos e a presença do povo nas ruas, para derrubar um governo, agora criminalizam movimentos sociais e até as reivindicações de policiais, sejam civis ou militares.

No Espírito Santo, que está um caos, o Governo do Estado pretende punir até as mulheres dos policiais que estão em greve e tratar como criminosos milhares dos PMs que paralisaram suas atividades buscando um salário justo.

Em Pernambuco os policiais militares também estão insatisfeitos porque o governador quer dá um aumento que eleva os vencimentos dos coronéis, mas reduz os salários dos praças.

A situação talvez seja mais grave no Rio de Janeiro, onde os policiais também protestam e são ameaçados pelo governador que tem nome de bandido: Pezão!

Acontece que o Estado faliu com a roubalheira do ex-governador Sérgio Cabral (que elegeu Pezão) e os salários dos servidores, inclusive policiais, estão atrasados três meses. Tem gente que ainda não recebeu o 13º.

Nesses casos o criminoso na verdade é o Estado, mas a maior parte da imprensa e os aduladores de governos só criminalizam os pobres dos trabalhadores, mesmo que esses gastem o seu suor, arrisquem suas vidas e ganhem pouco ou nada, no caso quando ficam com os vencimentos atrasados.


O Brasil está com tudo trocado. Tanto é que temos um presidente ilegítimo que não foi eleito pela população, mas ganhou um mandato de graça porque temos um Congresso Nacional com ampla maioria de facínoras.

*Na foto da veja.com as mulheres dos policiais do Espírito Santo nas ruas. A "justiça" decretou o movimento dos PMs ilegal.

9 comentários:

  1. FACÍNORAS

    Perverso; quem comete crimes de maneira cruel e perversa; pessoa malvada que age com perversidade: o ditador era um verdadeiro facínora,

    ResponderExcluir
  2. O PAÍS JÁ ESTEVE EMPESTADO DE BLGS SUJOS E JORNALISTAS PETRALHAS COMEDORES DE TOCO, TIPOS NASSIF E PAULO VENDIDO AMORIM, MAS GRAÇAS A DEUS O PODER DE FOGO DELES FORAM PRO BELELÉU, HAJA VISTA O PIXULECO DAS ESTATAIS - QUE PERTENCIAM AO PT - E A MORTADELA DOS SINDICATOS NÃO DIMINUÍRAM, MAS SUMIRAM!!! QUE O DIGA O ESGOTO DO BLOG BRASIL/247 UM EXCREMENTO DO JORNALISMO DA PUTADA PETRALHA. POIS É, O BRASIL247 "FORÇA A BARRA" EM TODAS SUAS MANCHETES COM O OBJETIVO DE MOTIVAR E ILUDIR A MILITÂNCIA PETRALHA, OS CHAMADOS MORTADELAS, NO INTUITO DE AINDA, DELES TEIMAREM EM DEFENDER SEU BANDIDO DE ESTIMAÇÃO, O SEBOSO DE CAETÉS, QUE TÁ SÓ O CACO E A UM PASSO DA CADEIA PARA CUMPRIR MAIS DE UM SÉCULO DE PENA(30 ANINHOS, JÁ SERVEM!!!). É PRECISO DIZER, CAMBALEADAMENTE, QUE CONTINUA FUNCIONANDO, MAS CADA VEZ COM MENOR INTENSIDADE O TAL OTIMISMO DA CORJA VERMELHA.

    P.S1.: - O mais engraçado disso tudo é que a putada petralha juntamente com os comunas ficam brabinhos quando afirmamos com todo senso de verdade que os BLOGS SUJOS JUNTOS são verdadeiras Pocilgas que se transformaram em nossa Disneylandia...

    P.S2.: - E por falar nele, no BANDIDO DE ESTIMAÇÃO da putada, aonde é que vamos parar com isso, gente!!! Pois não é que, na missa de sétimo dia de Donas Marisa Letícia, MAS UMA VEZ , o Seboso chorou e... discursou de novo dentro da igreja?!?!?! Porra, também assim é demais!!! Não sei aonde o bandido de estimação vai arrumar tantas lágrimas de crocodilo para engabelar o bando de fanáticos da Seita e os coiteiros que ficam morrendo de peninha do MALA...

    ResponderExcluir
  3. E por falar em blogs sujos tipo o pau de galinheiro, Brasil/247, Sabe quem é o mais recente queridinho do PT, adorado e elogiado pelos advogados que defendem Lula numa penca de processos a que ele responde, e exaltado nos sites oficiais e extraoficiais do partido do AQUI JAZ?!?!?! Ele mesmo – FêHáCê, aliado do sindicalista Lula nos anos 80 do século passado(QUANTA SAUDADES!!!), desafeto dele desde que o PT chegou ao poder e começou a fuçar na lama podre da corrupção.

    Nunca na história deste país, NINGUÉM fez mais para tirar Lula da enrascada em que vive do que o tal do FêHáCê com o que disse, quinta feira, em depoimento ao juiz linha dura que é o terror de Curitiba, da Lava Jato. Mas NINGUÉM mesmo!!! Pois o boca de mochila do PSDB disse que um presidente da República não pode saber de tudo o que acontece nas suas redondezas, o intelectual assinou embaixo do que Lula e seus advogados picaretas sempre disseram. Ao dizer que um ex-presidente deve preservar presentes que ganhou, embora sem condições para tal, FêHáCê deixou no ar ou deu a entender para que Lula se livre da acusação de que a OAS prestou-lhe o favor de armazenar suas tralhas(11 caminhões baús da GRANERO) em cofres alugados a peso de ouro, inclusive o crucifixo roubado do Palácio do Planalto.

    Como afirmou o excelente jornalista pernambucano, Ricardo Noblat: “Dada à idade avançada, Fernando Henrique está preocupado em retocar sua biografia. E em se reconciliar com amigos que perdeu. Nada mais compreensível. A ver por quanto tempo o PT lhe será grato”. EU DIGO COM TODA CERTEZA, NUNCA!!! Até porque, ingratidão é igual tatuagem, fica a marca para sempre, e o PT é mestre nisso!!! A Ingratidão é privilégio dos FRACOS e dos COVARDES e o PT carrega no lombo essas duas palavras adjetivadas. Que o diga o próprio FêHáCê, quando Lula pegou carona e se projetou no sucesso que fora seu PLANO REAL como também seu BOLSA ESCOLA criado por Dona Ruth, que o Lula fazia galhofa e chamava de bolsa esmola...

    P.S1.: A PROPÓSITO, O QUE FIZERAM COM O FOME ZERO?!?!?! RECORDAR É VIVER: DIA 30 DE JANEIRO DE 2017 COMPLETARAM-SE 14 ANOS DESTE MAU LOGRADO PLANO QUE FICOU NO PAPAEL E SE PERDEU NO CAMINHO POEIRENTO QUE FOI ANUNCIADO COM TANTA POMPA NA CIDADE PIAUIENSE DE GUARIBAS...

    P.S2.: - A PROPÓSITO, O QUE FIZERAM COM O CHEQUE PARA O FAMIGERADO FOME ZERO DOADO PELA RAINHA DAS PASSARELAS, GISELE BÜNDCHEN?!?!?!

    ResponderExcluir
  4. E POR FALAR EM PRESIDENTE ILEGÍTIMO QUE O PT DEIXOU PRA NÓS COMO HERANÇA MALDITA( O PIOR É QUE O TEMER FOI ELEITO DUAS VEZES POR ELES), E A INSEGURANÇA PÚBLICA QUE O PAIS VIVE DESDE QUE DILMA ROUSSEFF, LAMENTAVELMENTE, ASSUMIU O SEU DESGOVERNO E NOS 13 ANOS DOS DESASTRADOS GOVERNOS DO PT, O PAÍS JÁ ESTEVE EMPESTADO DE BLGS SUJOS E JORNALISTAS PETRALHAS COMEDORES DE TOCO, TIPOS NASSIF E PAULO VENDIDO AMORIM, MAS GRAÇAS A DEUS O PODER DE FOGO DELES FORAM PRO BELELÉU, HAJA VISTA O PIXULECO DAS ESTATAIS - QUE PERTENCIAM AO PT - E A MORTADELA DOS SINDICATOS NÃO DIMINUÍRAM, MAS SUMIRAM!!! QUE O DIGA O ESGOTO DO BLOG BRASIL/247 UM EXCREMENTO DO JORNALISMO DA PUTADA PETRALHA. POIS É, O BRASIL247 "FORÇA A BARRA" EM TODAS SUAS MANCHETES COM O OBJETIVO DE MOTIVAR E ILUDIR A MILITÂNCIA PETRALHA, OS CHAMADOS MORTADELAS, NO INTUITO DE AINDA, DELES TEIMAREM EM DEFENDER SEU BANDIDO DE ESTIMAÇÃO, O SEBOSO DE CAETÉS, QUE TÁ SÓ O CACO E A UM PASSO DA CADEIA PARA CUMPRIR MAIS DE UM SÉCULO DE PENA(30 ANINHOS, JÁ SERVEM!!!). É PRECISO DIZER, CAMBALEADAMENTE, QUE CONTINUA FUNCIONANDO, MAS CADA VEZ COM MENOR INTENSIDADE O TAL OTIMISMO DA CORJA VERMELHA.

    P.S1.: - O mais engraçado disso tudo é que a putada petralha juntamente com os comunas ficam brabinhos quando afirmamos com todo senso de verdade que os BLOGS SUJOS JUNTOS são verdadeiras Pocilgas que se transformaram em nossa Disneylandia...

    P.S2.: - E por falar nele, no BANDIDO DE ESTIMAÇÃO da putada, aonde é que vamos parar com isso, gente!!! Pois não é que, na missa de sétimo dia de Donas Marisa Letícia, MAS UMA VEZ , o Seboso chorou e... discursou de novo dentro da igreja?!?!?! Porra, também assim é demais!!! Não sei aonde o bandido de estimação vai arrumar tantas lágrimas de crocodilo para engabelar o bando de fanáticos da Seita e os coiteiros que ficam morrendo de peninha do MALA...





    ResponderExcluir
  5. Nao sou de extrema-direita. Mas, neste caso, que se prenda os policiais e sejam expulsos os insubordinados que deixaram a população na mao da bandidagem. Sem reajuste algum. Vao chorar na cama e parar de matar na madrugada. E intervencao militar legal onde os sindicatos fizerem isso. E hora do confronto.

    ResponderExcluir
  6. FHC falou para o juiz Sérgio Moro, chamado para defender Lula. E foi o que fez. FHC e Lula são farinhas do mesmo saco. O tucano não só justificou os presentes que Lula levou para casa, como disse que fez o mesmo. No arremate da oitiva, avisou que Lula não sabia que Nestor Cerveró era impuro. Ou seja, para FHC, Lula é um homem puro - como ele mesmo. FHC não merece o respeito de ninguém.

    ResponderExcluir
  7. Dificilmente um ex-presidente fala mal de algum empresário e de um ex-presidente.O que acontece o contrário com candidatos e Deputados.

    Todos sabem que tudo fora ilegal e imoral.Todos conhecem o sistema eleitoral e tanto é verdade que ambos conhecem as regras eleitorais e as doações empresariais.

    0 PSDB e o PFL com o PMDB passaram 8 anos no poder e por que não regularizaram essas doações empresariais?

    O PT,PMDB,PSB,PTB,PV,PDT,PSD,PROS,PR passaram 8 anos e por que não regularizaram essas doações empresariais?

    Porque todos sabiam e sabem que empresas, empreiteiras, firmas,bancos e afins não podem e nem devem doar dinheiro para partidos e para políticos.

    Foi exatamente o que fez a OAB e o Supremo Tribunal Federal com o Senado,chegou ao fim.

    Foi justamente o contrário que fez EDUARDO CUNHA com o seu baixo CLERO aprovaram uma PEC regularizando todas as doações empresariais de forma ilegal e imoral.E o que fez a Dilma ? VETOU.Por isso que eles puseram a mulher pra rua.Só!

    ResponderExcluir
  8. Um candidato a vereador,prefeito,deputados e senadores que vão pra rua com uma mala de dinheiro para gastar comprando os votos do eleitorado que se vende feito bois e vacas é um criminoso.Por quê? São os juízes e os promotores que dizem antes e durante as eleições,comprar votos e fazer boca de urna é crime eleitoral.Ainda vem um presidente do Senado Federal Eunice boca de sapo e diz que vai anistiar o caixa 2 das campanhas políticas.Então pega essa polícia federal e o ministério público com os juízes (Gilmar Mendes) e promotores e procuradores e mandam todos para a pqp e deixa esse congresso nacional corrupto tomar de conta e a violência campear por todos os lugares comboio de irresponsáveis!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ex-governador de Mato Grosso Silval Barbosa, do PMDB, e quatro ex-secretários de sua gestão foram presos nesta terça-feira, 14, na 5ª fase da Operação Sodoma, realizada pela Delegacia Especializada de Crimes Fazendários e Contra a Administração Pública; eles são investigados em fraudes de licitação, corrupção, peculato e organização criminosa em contratos com uma empresa de informática e um posto de combustível; as empresas Marmeleiro Auto Posto LTDA e Saga Comércio Serviço Tecnológico e Informática, juntas, receberam aproximadamente R$ 300 milhões, entre os anos 2011 a 2014, do Estado de Mato Grosso, em licitações fraudadas .

    0 presidente seja do Brasil,da Câmara Federal ou Senado que pensar que essa operação lava jato foi uma criação do PT com Dilma e Lula está totalmente enganado.

    O pretexto para impor um impeachment fundamento todo na ÉTICA e na MORAL,contra o roubo e o assalto serviu apenas de brincadeira e que as delações premiadas devem ser extintas,as quais,Câmara Federal e Senado aprovaram e agora querem por querem acabar estão totalmente enganados.Infelizmente,o PMDB pisou numa bola redonda e está quebrando a cara.Avisos não faltaram,Pedro Simon,Mão Santa,Jarbas Vasconcelos bateram demais nos fisiológicos e oportunistas que somente pensam em poder,cargos e mais cargos.Aguente as consequências,a Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) vem desde 1989 alertando,voto não tem preço tem consequências para o Brasil.Os bispos sabem o que é passar fome e como uma família por mês com apenas R$ 120,00 e chegam aos pés do padre e diz,vigário me dê uma esmolinha!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA