PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO EXPEDITO NOGUEIRA VIAJA PARA O JUAZEIRO

O prefeito de Calçado, Expedito Nogueira, viajou ontem para Juazeiro do Ceará, acompanhado de uma dezena de pessoas da cidade.

Segundo o próprio Nogueira, um dos objetivos da viagem a terra do Padre Cícero é pagar promessas de campanha, feita por seus eleitores.

“Muitas pessoas fizeram promessa para que eu ganhasse a eleição em Calçado. Como homem religioso estou cumprindo com meu dever e atendendo amigos e amigas”, revelou o prefeito ao blog.

Nogueirão, como é chamado por muitos, estará de volta ao Agreste Meridional amanhã e na segunda estará novamente no seu gabinete na prefeitura de Calçado.


As notícias que chegam do município vizinho é que o novo prefeito está começando muito bem, mostrando muita disposição de trabalhar pela cidade que lhe deu seu primeiro mandato político.

2 comentários:

  1. O Exmº Sr. Prefeito,Nogueira, jamais desperdiçará uma oportunidade ímpar na condição de Prefeito de Calçado.

    Foram longos anos militando na política de Garanhuns e ao fazer uma grande amizade em Calçado, tenho certeza absoluta que,fará todo esforço possível para conseguir fazer uma administração exemplar.Capacidade e faro administrativo o cara tem,força, vontade e sabe delegar poderes aos seus secretários para fazer o melhor para Calçado terra do ex-grande VEREADOR ZEZITO SILVA de Riacho Dantas de Calçado.

    Mãos a obra e boa sorte e que sejas muito feliz! Do amigo seu que lhe conhece desde 1993 quando muitas vezes conversamos sobre administração e sobre as licitações de Lagoa do Ouro.

    Foi inspirado no campo de futebol murado e gramado de Riacho Dantas de Calçado que reconstrui o campo de futebol de Lagoa do Ouro em 1999.

    ResponderExcluir
  2. Um homem bom,que tem cuidado com amor de nossa gente!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA