Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

PAULO LINS ASSUME SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EM IATI

Gerente da GRE do Agreste Meridional nas gestões de Arraes, Carlos Wilson e Eduardo Campos (nove anos, no total), o professor Paulo Lins foi convidado pelo prefeito de Iati, Antônio de Lula, para assumir a Secretaria de Educação do Município.

Mesmo exercendo uma gerência técnica na Secretaria de Educação do Estado, no Governo Paulo Câmara, Paulo resolveu aceitar o desafio, pela amizade que tem com o prefeito de Iati e por acreditar no seu trabalho.

Segundo o blogueiro Wellington Freitas, de Saloá, “Paulo assume os trabalhos com a missão de reconduzir a educação a patamares e índices que recoloquem o município em níveis cada vez mais satisfatórios”.

O próprio prefeito Antônio de Lula confirmou agora há pouco para o blog que está tudo certo: Paulo Lins será mesmo Secretário de Educação em Iati.

Além de ter se destacado como gestor na GRE, o professor, natural de Itaíba, já trabalhou em sala de aula em Caetés, foi diretor do Colégio José Soares de Almeida (no último Governo de Zezinho), em Capoeiras e foi Secretário de Educação em Garanhuns, na gestão de Silvino Duarte.

*A foto de Paulo Lins foi reproduzida do Blog de Wellington Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário