PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PADRES DA DIOCESE DE GARANHUNS SÃO ASSALTADOS

Por Junior Almeida

Não tem quem esteja imune a onda de violência do nosso país, em especial em nosso Estado. Nem os “homens de Deus” estão escapando. Na manhã de hoje foram assaltados os padres Gabriel Belo, da igreja de São Sebastião na Boa Vista, Aldo Mariano, de Itaíba, Ivan Matias, de São Benedito do Sul e padre Lourenço, esse da paróquia de São Caetano, em Caetés.


Segundo informações da 87 FM, os religiosos voltavam do retiro diocesano na manhã deste sábado (11) quando foram abordados por assaltantes no município de Bezerros. Os bandidos levaram todos os pertences dos padres, além do automóvel Linea placa PDQ 9294. 

Essa semana o governador Paulo Câmara declarou ao Sistema Jornal do Comércio "que a violência em Pernambuco estava uma situação desconfortável". Um internauta ao comentar a postagem disse que "desconfortável era uma cueca entrando no rego, que a violência em Pernambuco estava catastrófica mesmo". O bom humor do leitor fez com que a imagem rapidamente se multiplicasse. Foram feitos vários prints dessa imagem que viralizou pelas redes sociais.

Fotos: 1- Do site da Diocese. Padres Aldo, Lourenço, Gabriel e Ivan; 2- Print do site do JC com a declaração do governador e o comentário do internauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA