Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

JUSTIÇA SÓ PARA POBRE, PRETO, PUTA E PETISTA

Ao saber da decisão do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, tornando legal a nomeação de Moreira Franco para o Ministério de Temer, o garanhuense Alberto Cândido, o Betinho, reagiu com indignação: “No Brasil só existe justiça para preto, pobre, puta e petista”.

A reação se deve ao fato de que o caso Moreira Franco é bastante semelhante ao do ex-presidente Lula, que foi impedido de assumir um ministério pelo mesmo STF.

O petista foi acusado de assumir o cargo para ganhar fórum privilegiado e evitar a prisão, à época eminente.

Moreira Franco também estaria sendo indicado ministro para ficar blindado das denúncias que surgiram contra ele, através das delações da Lava Jato.

Para quem tem um mínimo de conhecimento ou bom senso a Justiça Brasileira, através do seu órgão máximo está tão desmoralizado quanto deputados federais e senadores.

Foi conivente com o golpe parlamentar do ano passado e agora protege um governo tido como ilegítimo e com a maioria dos ministros suspeitos de corrupção.

O próprio usurpador ou presidente, como queiram, foi delatado na Lava jato 43 vezes e mais recentemente foi “detonado” pelo ex-presidente da Câmara e presidiário Eduardo Cunha.

Infelizmente, a lama que cobre o governo do PMDB não aparece na Globo e na maior parte de Grande Imprensa.

Betinho tem razão: Voltamos ao Brasil da “Casa Grande e Senzala”, onde só os ricos e poderosos têm valor e são protegidos pelos podres poderes. Justiça? Só para os quatros pês: Pobres, Pretos, Putas e Petistas.

*Na foto da Agência Brasil/Portal R.7 o ministro Moreira Franco, o "Gatinho Angorá" da Operação Lava Jato.

9 comentários:

  1. Parabéns pela postagem! Enfim um blogueiro corajoso, isento e lúcido.

    ResponderExcluir
  2. Com o advento das redes sociais, os cidadãos brasileiros tem a força de combater estas desmoralização que se encontra entre os três poderes. Não é necessário fazer greves ou qualquer manifestação para chamar atenção da sociedade, tendo em vista que a maioria da mídia não apoio estas manifestações. Basta à começar a boicotar por tempo determinado algumas das grandes empresas nacionais/internacionais dentro do nosso país. Por exemplo:
    1) Escolher uma das redes de Supermercados (EXTRA, CARREFUR, ASSAI etc...) e boicotar por um mês.
    2) Escolher um dos fabricantes de eletrodoméstico (SANSUNG, SONY, PHILLIPS etc..) idem.
    3) Escolher uma das bandeiras de distribuição de combustível (SHEEL. IPIRANGA, ESSO, PETROBRÁS etc..) idem.
    4) Escolher um dos fabricantes de automóveis (FIAT, TOYTA, FORDE, HONDA, VW etc..) idem.
    Diante do exposto, teremos força para fazer uma grande reformar dentro destes três poderes, que atualmente estão representados por alguns CORRUPTOS , prejudicando a economia como toda a sociedade do país, principalmente os assalariados.

    ResponderExcluir
  3. 184 CRIMES COMETIDOS PELO EX-GOVERNADOR DO PMDB,SÉRGIO CABRAL DO RIO DE JANEIRO.Lavagem de dinheiro.Como se lavar tanto dinheiro e ficar rico? Qual ou quais são as fórmulas?

    PMDB das grandes oligarquias,SARNEY,RENAN CALHEIROS,ROMERO JUCÁ, GEDEL VIEIRA,ELISEU PADILHA,MOREIRA FRANCO,JÁDER BARBALHO, EDUARDO CUNHA,MICHEL TEMER,HENRIQUE ALVES E JARBAS VASCONCELOS,ETC.

    0 EX-GOVERNADOR JARBAS VASCONCELOS DIZIA QUE ERA PRECISO DERRUBAR DILMA DO PODER E ENTREGAR AO VICE PRESIDENTE E ENTÃO ELE FORMARIA UM MINISTÉRIO DE NOTÁVEIS.FORMOU MESMO!

    FERNANDO COLLOR E FERNANDO HENRIQUE DEVEM FICAR RINDO DA CARA DESSES QUE EM 17 DE ABRIL DE 2016 DIZIAM O PT,LULA E DILMA FORMARAM UMA QUADRILHA.

    E AGORA,AÉCIO NEVES, CITADO PELA ODEBRECHET,OAS,CAMARGO CORREIA, ANDRADE GUTIESSEZ,QUEIROZ GALVÃO E O ESCAMBAU.QUE PAÍS É ESSE QUE OS POLÍTICOS E OS PARTIDOS FIZERAM CONTRATOS COM AS EMPRESAS PRIVADAS GANHADORAS DE TODAS AS LICITAÇÕES PÚBLICAS SEJAM MUNICIPAIS,ESTADUAIS OU FEDERAL QUE DOARAM 2% PARA MIM,2% PRA TU E 3% PRA EU.CANTOU LUIZ GONZAGA EM VERSO E POESIA.

    UM E MEU,UM É TEU E UM É MEU.SOMENTE AGORA OS BRASILEIROS ATRAVÉS DO FACEBOOK,WHATSAPP, MSN,BLOGS,ALGUMAS OUTRAS TELEVISÕES FORA A GLOBO ESTÃO MOSTRANDO QUE AS QUADRILHAS SE RAMIFICARAM EM CADEIAS FECHADAS,CADEIRAS RAMIFICADAS,SATURADAS E HETEROGÊNEAS.

    CAIU ROMERO JUCÁ,GEDEL VIERA,EDUARDO CUNHA,HENRIQUE ALVES E SE APERTAR O CINTO O MELHOR SERIA O PRESIDENTE CONVOCAR RENUNCIAR AO CARGO E CONVOCAR NOVAS ELEIÇÕES E QUEM FOR O ELEITO TENTAR COLOCAR O BRASIL NOS TRILHOS.BASTA DE ENTREGAR O PATRIMÔNIO DO POVO BRASILEIRO AOS GRINGOS."O PETRÓLEO É NOSSO".CHEGOU A DIZER MONTEIRO LOBATO EM 1939 QUANDO PASSOU 6 MESES PRESO SIMPLESMENTE PORQUE AFIRMOU: " O BRASIL TEM MUITO PETRÓLEO E ENQUANTO DR. GETÚLIO VARGAS ESTE PAÍS NÃO FOR AUTOSUFICIENTE EM PETRÓLEO E NÃO TIVER SUAS PRÓPRIAS SIDERÚRGICAS NÃO SEREMOS UM PAÍS DESENVOLVIDO.


    ResponderExcluir
  4. Eduardo Cunha é Petista né? Eike Batista é Petista né? Roberto Jeferson é Petista né? Sergio Cabral é Petista também né?

    Conclusão: Nem todo ladrão é petista mas todo petista é LADRÃO EM POTENCIAL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta sua recíproca não pé verdadeira.Os petistas nunca foram vistos pelos eleitores brasileiro que em sua maioria absoluta votaram em Lula e Dilma,mas votaram para arrombar com Lula e Dilma nos deputados e senadores golpistas!

      Excluir
  5. José Fernandes Costa15 de fevereiro de 2017 19:59

    Essa arrumação do Temerário é tão descarada que a delação da Odebrecht foi homologada em 30 de janeiro deste ano. - E no dia 2 de fevereiro o FrankensTemer nomeou o "gato angorá" para o ministério... É muita podridão nesses podres poderes !!! /.


    ResponderExcluir
  6. COMENTÁRIO ARRETADO ESSE DO EWERTON SOUTO: Nem todo ladrão é petista, porém...

    ResponderExcluir
  7. O PIOR É QUE O MICHEL TEMER ERA O VICE DELES...

    P.S.: - E por falar em preto, pobre e puta nordestinos, Só está faltando mesmo nas pesquisas a esquecida gerentona Dilma “Passadena” Rousseff, que manteve os direitos políticos e pode ser candidata, mas não tem legenda, porque é um estrupício e caiu no samba-canção de Antonio Maria e Fernando Lobo – NINGUÉM ME AMA, NINGUÉM ME QUER...

    ResponderExcluir