PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IGREJA LOTADA NAS MISSAS DO MONSENHOR GERALDO

Por Junior Almeida

O município de Capoeiras fez jus ao “título” de cidade mais católica da Diocese de Garanhuns, pois a sua principal igreja, a Matriz de São José, ficou lotada de fiéis para assistir as duas missas celebradas pelos 30 dias de falecimento de monsenhor Geraldo Batista, pároco do município durante 45 anos.

Na celebração das 9 horas da manhã, presidida pelo bispo de Garanhuns, Dom Paulo Jackson, auxiliado pelo monsenhor José Augusto, padre Enésio e frei José Nemézio, a igreja estava tão cheia, que fez lembrar as missões de Frei Damião e as festas de São José de outrora. Tinha tanta gente que as calçadas da frente e das laterais da igreja ficaram lotadas de pessoas acompanhando a missa mesmo fora do templo. A praça em frente à matriz foi usada como estacionamento e ficou cheia de veículos.



A missa da noite, às 19 horas, foi celebrada pelo monsenhor José Augusto e os padres capoeirenses Roberto Junior e Edson Viana, e assim como a celebração da manhã, também a igreja ficou lotada. Essa celebração durou duas horas. Autoridades, amigos de longa data e familiares do monsenhor Geraldo estiveram presentes nas duas celebrações, para as últimas homenagens ao velho padre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA