GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GOVERNO DE CAETÉS ENTREGA O KIT DO ESTUDANTE


O prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB), começa o seu segundo mandato consecutivo com a mesma pegada do primeiro governo,  com prioridade e investimentos que levaram a educação municipal ao topo no ranking dos melhores índices de desenvolvimento da educação básica-IDEB: o município obteve 5.1 na avaliação realizada no ano de 2016.

Para o início do ano letivo 2017, o governo municipal, através da Secretaria de Educação, já doou para 5 mil alunos da rede municipal de ensino, O Kit do estudante de Caetés; com Bolsa e todo material necessário para o ano letivo. O material escolar é de excelente qualidade e todos os itens personalizados com a logomarca da prefeitura. No ato de entrega do material escolar, era visível a satisfação dos estudantes e a aprovação das mães e pais de famílias presentes no local.

A educação do município de Caetés ganhou destaque no cenário estadual, pela valorização dos profissionais, a construção de um novo colégio municipal, transporte escolar através de ônibus, merenda de alta qualidade, novos equipamentos e mobílias, como também, oferta de fardamentos escolar todos os anos.  (Por Wando Pontes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA