Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

VEREADORES DEIXAM IATI EM CLIMA DE GUERRA

Tranquilidade de Iati foi quebrada por briga política

O município de Iati, a pouco mais de 50 km de Garanhuns, está neste momento em “pé de guerra”,  por conta da tentativa dos vereadores da oposição de escolherem o presidente da Câmara sem a participação dos parlamentares governistas.

A tentativa, considerada golpista pelo prefeito Antônio de Lula (PSB), revoltou a população da cidade e uma multidão está reunida nas proximidades da Câmara querendo linchar os oposicionistas.

Na eleição de outubro do ano passado, Antônio de Lula se elegeu prefeito e seis candidatos da sua coligação conseguiram o mandato, contra cinco da oposição.

São estes cinco que estão querendo fazer o presidente do Legislativo sozinhos, deixando da fora os seis que apoiam o prefeito.

Antônio de Lula tentou contato com a TV Asa Branca para levar um repórter da emissora a Iati, em função da "guerra" e do clima perigoso que se instalou na cidade. Até o momento nem o gestor ou pessoas suas,  que vieram a Garanhuns,  conseguiram falar com ninguém da empresa de comunicação caruaruense, que tem uma sucursal na Suíça Pernambucana.

O número do celular de um repórter da emissora  foi repassado a um assessor do prefeito, este porém, fez inúmeras tentativas, sem conseguir completar a ligação.

A editoria do blog conversou por telefone com Antônio de Lula e o prefeito confirmou o clima pesado na cidade de Iati.

3 comentários:

  1. Tem que chamar é a polícia, e não a TV ASA BRANCA! A tv asa branca vai evitar que se matem!? A polícia Sim.

    ResponderExcluir
  2. ESTE É O JOGO SUJO,TRAIÇOEIRO,COVARDE,FALSO,TUDO PROVOCADO POR APENAS UM VEREADOR QUE É O VOTO DE MINERVA PARA DECIDIR QUEM REALMENTE VAI SER O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL.

    ISTO JÁ ACONTECEU EM LAGOA DO OURO E ANTÔNIO DE LULA QUE ERA O CONTADOR SABE COMO AS COISAS FUNCIONAM.EM 1988 NÓS FIZEMOS A MAIORIA DOS VEREADORES,ISTO É, 5 VEREADORES.BASTAVA UM VEREADOR IR PARA UM LADO QUE DECIDIRIA TUDO.O PLACAR PRA NÓS ERA DE 5 X 4.

    NA VÉSPERA DE ANO NOVO O VEREADOR QUE NÃO VOU CITAR O NOME POR UMA QUESTÃO DE ÉTICA PASSOU A NOITE TODA COM O AMIGÃO DELE DO PEITO QUE FOI CANDIDATO A VICE PREFEITO DO NOSSO LADO COMENDO E BEBENDO NA CASA O CANDIDATO A PRESIDENTE DA CÂMARA AO NOSSO LADO UM MÉDICO VETERINÁRIO.

    NO DIA DA VOTAÇÃO O CARA VOTOU CONTRA NÓS.SE VENDEU POR CR$ 900.000,00 E 4 PNEUS.FICAMOS A VER NAVIO.

    EM 1990 TEVE NOVAS ELEIÇÕES.MAIS UMA VEZ O MESMO VEREADOR FICOU FAZENDO O JOGO SUJO ,FALSO,COVARDE,TRAIDOR E GOLPISTA.UM EX-PREFEITO FOI NA MINHA CASA E ME DISSE QUE O VEREADOR TAL GOLPISTA IRIA VOTAR NO IRMÃO DELE PARA PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL.

    OS EX-PREFEITOS BRIGARAM COM 6 MESES DE ADMINISTRAÇÃO E FOI QUEM NOS DERROTOU NAS ELEIÇÕES DE 1988 ENTRE O MÉDICO VETERINÁRIO ARISALEY QUEIROZ MONTEIRO E NATANAEL ALVES DA SILVA.

    EU CHEGUEI A PERGUNTAR AO EX-PREFEITO SE ELE CONFIAVA NO VEREADOR GOLPISTA E TRAIDOR? ELE FICOU CALADO.EU DISSE AO EX-PREFEITO QUE SOMENTE ACREDITAVA QUE ELE VOTARIA NO IRMÃO DELE CASO ELE TROUXESSE O MESMO NA MINHA CASA.AGUARDEI POR MAIS 20 DIAS E ELE NÃO TROUXE.

    O PREFEITO DA ÉPOCA COLOCOU O FILHO ODAIR E O PRESIDENTE DA CÂMARA NA ÉPOCA NERIVONE PARA VIREM CONVERSAR COMIGO.OFERECERAM A MIM VÁRIAS VANTAGENS INCLUSIVE CARRO E DINHEIRO E EU NÃO QUIS.DISSE A ELES QUE IRIA PARA A REUNIÃO E QUE SE DEPENDESSE DO MEU VOTO EU VOTARIA NELES.AGORA SE O VEREADOR NÃO SE VENDESSE MAIS UMA VEZ EU DECIDIRIA TUDO.

    NA ÉPOCA O PREFEITO ELEITO DE IATI ANTÔNIO JOSÉ DE SOUZA ERA O CONTADOR DE NATANAEL ALVES DA SILVA.NO DIA DA ELEIÇÃO O VEREADOR TRAÍRA RECEBEU AJUDA FINANCEIRA E OUTRAS COISAS MAIS E TERMINOU VOTANDO NO CANDIDATO DE NAEL E NERIVONE.E EU POR TER SIDO AMEAÇADO DE MORTE PELO CANDIDATO A PRESIDENTE VOTEI EM BRANCO.

    ESSA HISTÓRIA VERDADEIRA O PREFEITO ELEITO DE IATI CONHECE A FUNDO POR SUAS EXPERIÊNCIAS COMO CONTADOR POR VÁRIAS ADMINISTRAÇÕES EM PERNAMBUCO.

    UM PISCAR DE OLHO E UM DESCUIDO AS OPOSIÇÕES MELAM O JOGAM E VIRAM A PARTIDA.ISTO ACONTECEU EM CORRENTES -PE COM EDMILSON DA BAHIA E ELE LEVOU MUITOS ANOS PARA PODER REVERTER ESSE QUADRO NEGATIVO DE UMA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.

    ISTO ACONTECEU COM A DILMA QUANDO NÃO FOI CAPAZ JUNTO AO PT DE DAR UMA RASTEIRA NO EDUARDO CUNHA E ELE TERMINOU DERRUBANDO A DILMA E NO FINAL ESTÁ PRESO COMO SENDO UM PSICOPATA,CORRUPTO E TRAIDOR,SEGUNDO PALAVRAS DITAS E REPETIDAS EXAUSTIVAMENTE PELO EX-GOVERNADOR DR. JARBAS DE ANDRADE VASCONCELOS.

    SÃO FILMES E HISTÓRIAS QUE SE REPETEM NO BRASIL INTEIRO PERIODICAMENTE.TODOS TERMINAM PAGANDO PELAS MESMAS MOEDAS AO PASSAR DO TEMPO E DOS ANOS.

    ResponderExcluir
  3. Chama a Policia pra ver se ela Prende esses 5 corruptos que ai se estalou.

    ResponderExcluir