PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SIVALDO E ZAQUEU PODEM DISPUTAR PARA DEPUTADO

O ex-vereador Sivaldo Albino (PPS) perdeu a eleição para prefeito de Garanhuns, mas está sendo prestigiado pelo governador Paulo Câmara. Já nomeou diversas pessoas para cargos importantes da máquina estadual e também conseguiu empregar alguns moradores da cidade em funções mais modestas. Seu irmão, Johnny, deve assumir também um espaço importante na gestão do PSB.

Na cidade se comenta que o ex-parlamentar, animado pelo respaldo do governador (candidato à reeleição), se prepara para disputar o mandato de deputado estadual fazendo dobradinha com João Campos, filho de Eduardo, que vai tentar uma vaga na Câmara Federal.

Além de Sivaldo, quem também está determinado a tentar outra vez um assento na Assembleia Legislativa é o vereador Zaqueu Lins (PRB). Ele espera contar mais uma vez com o apoio do prefeito Izaías Régis (PTB) e acha que no próximo ano, com a possibilidade de unir toda a Câmara Municipal e conseguir apoios expressivos em outros municípios da região, será possível retomar a cadeira de Garanhuns na Casa de Joaquim Nabuco.


Zaqueu não teve a votação esperada para vereador porque fez uma campanha um tanto tímida, confiando que seria o mais votado. Mas está consciente de que o pleito para o Legislativo Municipal é diferente da disputa estadual. Se tiver os apoios que espera e fizer uma campanha arrojada realmente tem chances.

2 comentários:

  1. Zaquel deveria perder o medo desse prefeito ditador de Garanhuns, e ser deputado com o apoio dele ou sem.

    Pois sem sombra de dúvidas Zaquel tem potencial pra ser até mesmo o próximo prefeito de Garannhuns.

    E se não se impor politicamente, não vai ser nem vereador daqui a quatro anos.

    ResponderExcluir
  2. Com todo respeito, qual foi o espaço dado a este senhor, quais foram os cargos que ele indicou e quem são os agraciados, será que são seus familiares?
    E será que precisa o irmão ocupar cargo de destaque no PSB, será que tudo tem que girar em torno do umbigo desse cidadão?

    Adelmo Ferreira - Boa Vista

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA