PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SECRETARIADO DE NOGUEIRA É TODO DE CALÇADO

Depois da posse festiva no domingo, Expedito Nogueira, o Nogueirão, começou a trabalhar como prefeito de Calçado. Ele inicia com muita determinação e vontade de fazer as coisas. Para que a gestão dê certo montou uma equipe de pessoas de confiança - todos os secretários são da cidade -,  dispostas a “vestir a camisa do governo e do município".

Nos primeiros dois dias uma verdadeira avalanche de gente procurou o gestor em seu gabinete e nesta terça-feira perto de 200 moradores do município estão tentando conversar com Nogueira.


Com paciência o novo prefeito tenta atender a todos dentro do possível. A meta é fazer uma administração tão boa quanto foi a de Zé Elias e se possível superá-la.

2 comentários:

  1. Deus permita que sim!
    Estamos ai pra cobrar isso.
    sucesso e fé!

    ResponderExcluir
  2. Nunca foi e não é uma tarefa fácil conciliar a vida de empresário com a de político.O maior exemplo foi o Sr. Ronaldo de Brejão.Prometeu muito e realizou pouco.Criou uma grande expectativa e no final tinha uma reeleição quase certa e saiu de mansinho.

    Da mesma forma são os padres na política.O Padre Ivo foi um fracasso em JUPI e recentemente foi o caso do Padre Jorge em Iati.Dizem que ele vivia muito ausente da Prefeitura.

    Mas eu conheço o Nogueira há muito tempo e já faz 24 anos.Sei de sua determinação,seu trato com a máquina privada e tenho certeza que ele saberá dosar essas duas responsabilidades procurando se dedicar muito mais a Prefeitura e o ramo profissional deve encontrar um profissional a altura para lhe ajudar.

    Quanto à escolha de todo o seu Secretariado da cidade de Calçados é um exemplo típico de um homem centrado na sua responsabilidade e um tapa de luva naqueles que achavam que ele por ser de fora do ninho dos calçadenses iriam povoar aquele município com pessoas de fora.

    Valorizu de forma extraordinária os filhos da terra buscando assim uma solução caseira valorizando a cultura e a sabedoria da inteligência do homem e das mulheres que lhe depositaram um voto de confiança.

    A você amigo,Nogueira,um forte abraço e que sejas muito feliz nessa tarefa árdua,porém gratificante para um homem que pretende fazer o melhor para todos.

    Palavras de um Professor amigo seu desde 1992.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA