PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PT DE OLINDA QUER EXPULSAR UM ÍCONE DA ESQUERDA

O PT não toma jeito. Em Olinda a Executiva do Partido está querendo expulsar 18 filiados, dentre eles o ex-vereador Marcelo Santa Cruz.

A justificativa para a expulsão é que esses militantes apoiaram Luciana Santos (PC do B) como candidata à prefeitura do município, quando o partido tinha Tereza Leitão concorrendo ao mesmo cargo.

Acontece que apoiaram uma candidatura do campo da esquerda e quase todos eles têm uma história de respeito nas lutas políticas de Olinda e Pernambuco.

Marcelo Santa Cruz e sua família são um símbolo da luta contra a ditadura militar e pelas causas dos partidos progressistas.

Dona Nita, a mãe do ex-vereador, está com mais de 100 anos de idade e já foi até tema de livro em Pernambuco pela busca que empreendeu durante anos para saber o destino do seu filho Fernando Santa Cruz, morto pela ditadura militar.

O PT que se lambuzou no poder, que abrigou em seus quadros fisiológicos e corruptos querer expulsar dos seus quadros Marcelo Santa Cruz, porque este apoiou a candidatura de uma comunista em Olinda é uma insensatez, uma insanidade, coisa de aloprados mesmo.

Marcelo, sempre firme em suas posições políticas, não aceitou nem mesmo a notificação do Diretório de Olinda e enviou uma carta à Executiva Nacional relatando o caso e a sua história de vida.

7 comentários:

  1. Quando eu digo aqui, que o PT é um partido de vagabundo, o Lula é um Seboso e a Dilma é uma vaca terrorista tem neguinho que se irrita com PINHEIRINHO, até o muganguento de um tal Roberto Brito lá pras bandas de Paranatama é todo cheio de “NOVE HORA” pro meu lado. Na verdade, TEM PETRALHA QUE ENVERGONHA A CLASSE CANINA... O PT continua com o velho esquema de sempre: na rua um discurso "progressista", nos bastidores aliança com os chamados "golpístas". Ou seja, vai votar para presidente da Câmara na direitona safada num tal de um MAIA DO DEM; Já no Senado vai votar em um bandido do porte de Eunício não sei de que, que lá no Ceará tem mais processo do que o Lula nas mãos do Juiz Moro. o PT não mudou nada, não quer aprender com os erros, quer sim repeti-los.

    P.S.: - PARA ESSA CORJA DO PT, SÓ VAI MESMO NA BASE DA BORRACHADA PARA AMACIAR E SPRAY DE PIMENTA PARA TEMPERAR MORTADELAS...

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa23 de janeiro de 2017 às 18:22

    O PT, que hoje está estrebuchando entre a lata o lixo e o fundo do poço, perde mais oportunidades de voltar a ser um partido político. - Marcelo Santa Cruz é quem deveria, há tempos, ter-se retirado do PT. - Foi assim que fez Maurício Rands, que, além de sair do PT, renunciou ao mandato de deputado federal e se exonerou da secretaria de Governo do então governador Eduardo Campos! - Marcelo Santa Cruz tem bastante história feita muito antes de haver PT. – Por que iria Marcelo se rebaixar a acatar imposições de um partido sem condições morais para nada? - 2. Queiram os petistas ou não, Luciana Santos foi a melhor candidata à prefeitura de Olinda! - Se Marcelo Santa Cruz resolveu juntar-se à melhor candidata, fez o melhor que lhe convinha, em que pese ter sido Luciana derrotada nas urnas! - E por que Luciana não obteve êxito nas urnas? - Por ter sido fiel à presidenta Dilma até os últimos minutos; e, consequentemente, fiel ao PT. - Portanto, cabe aos que fazem esse resto de PT, enfiar o rabo entre as pernas e respeitar Marcelo Santa Cruz!! - Por enquanto, é só!! /.


    ResponderExcluir
  3. Esses PSICOPATAS de ESQUERDA, depois de 16 anos de DESTRUIÇÃO de Olinda, de deixar a cidade como se tivesse sido atacado por hordas TERRORISTAS, ainda queria eleger a imprestável, inútil e desqualificada, rainha do palavrório sem embasamento da Luciana Demônios?

    Como eu sempre digo...

    Essa gente ESQUERDOPATA não vai descansar até ver o país inteiro na completa MISÉRIA, onde ninguém tenha dinheiro para comprar um DORFLEX, um real de pão, não tenha condições de possuir uma bicicleta para ir ao trabalho, e portanto, para tudo dependa do governo e tenha que implorar, bajular, se humilhar a eles por tudo!

    ResponderExcluir
  4. O PT É UM PARTIDO DE VAGABUNDOS: DEPOIS DESSES BANDIDOS BARBUDOS PERDEREM O PODER APOSENTARAM TAMBÉM O PUDOR... A TURMA DO CLUBE DOS IMBECIS PETRALHAS, OS ARROJADOS CABUETAS, COITEIROS DE PLANTÃO E A PETEZADA PUXA-SACO, DEVERIAM APRIMORAR O HÁBITO DE PENSAR. POR ISSO: XÔ CARNIÇA!!! FORA CAMBADA!!! PETRALHISMO DEVERIA SER CRIME!!!

    P.S.: - Golpistas e Batedores de Carteiras do PT, Uni-vos!!!


    ResponderExcluir
  5. Eis o que vem estampado na imprensa brasileira com a leitura dos jornais de hoje: "Os tucanos devem confirmar apoio a Eunício Oliveira (PMDB-CE) para a presidência do Senado, dia 2, mas têm uma lista de exigências que começa com a retomada da vice-presidência, que ocupava no passado recente. Cássio Cunha Lima (PB) deve ser indicado vice-presidente do Senado, e o PSDB indicará os presidentes das importantes comissões de Assuntos Econômicos (CAE) e a Mista de Orçamento (CMO)". NA AMPLA ALIANÇA QUE DEVE ELEGER EUNÍCIO OLIVEIRA PRESIDENTE DO SENADO, O PT SE CONTENTA COM A PRIMEIRA-SECRETARIA.

    P.S.: Pensando bem, dá para “TULERAR” a petezada safada, DÁ!!! SÃO PUROS GOLPISTAS!!! Os jornalistas vendidos estão com um fechecler no comedor de lavagem. A essa altura do campeonato boca fechada não entra mosquito... Brasileiro algum se engane: A PUTADA PETRALHA É UMA MATILHA DE CÃES RAIVOSOS INCENTIVADA PELOS BLOGS SUJOS...


    ResponderExcluir
  6. Petistas antes: "É GÓPI" "FORA TEMER" "DIRETAS JÁ" "GUARDEM A LISTA DOS GOLPISTAS, PARA QUE NUNCA MAIS SEJAM ELEITOS"

    PT hoje: vai votar no Golpista Maia (DEM, do Ronaldo Caiado), no Usurpador Eunício (PMDB, do Temer) ou no Jovair, o Relator do impeachment.

    ResponderExcluir
  7. Mais será que é verdade mesmo que esse povo vai votar no Maia e no Eunicío?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA