PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O ANTIPETISMO


O antipetista é o cara que se escandaliza com o Lula, mas não vê problemas em FHC, ACM, Serra, Sarney ou Renan. É o cidadão que se preocupa com pedalinhos, barco de lata, triplex ou sítio supostamente pertencente a Lula, mas, ignora os 23 milhões depositados na contas suíças pertencentes a Serra, os imóveis de luxo em nome do professor Fernando Henrique Cardoso em Paris e Nova Iorque, os desvios de recursos públicos praticados por Eduardo Cunha e Aécio Neves, os cheques para pagamento de propina nominais a Temer e os seus imóveis em nome do filho de cinco anos em uma clara manobra de ocultação de patrimônio.

É o distinto senhor que é contra o aborto porque se diz a favor da vida, mas, faz apologia da pena de morte. É aquele que acusa Cuba e a Venezuela de serem ditaduras e prega a volta da ditadura Militar no Brasil. É aquele que se diz democrata, mas, não respeita o voto dos eleitores quando o resultado das urnas não lhe favorece. É aquele que se diz cristão, mas, defende chacinas, tortura e considera o estupro um mal menor, desde que a vida da vítima seja preservada, é não sejam elas, evidentemente, sua mãe ou irmã. É o que acha, também, que o culpado pelo estupro é sempre a mulher que não se dá o devido respeito.

O antipetista é aquele que diz contra a corrupção, mas, a pratica no seu dia a dia além de argumentar que a sonegação praticada pelos capitalistas é um ato de legítima defesa. É aquele que proclama que bandido bom é bandido morto, desde que o bandido seja preto e pobre e não faça parte de suas relações de amizade e parentesco.

É aquele que acha que a bandidagem dos fora da lei deve ser combatida com a bandidagem dos que usam fardas e vivem sob a proteção da lei, mesmo praticando crime igual. É também aquele que não se importa em destruir a vida do adversário, se isso for importante para sua causa. É aquele que acha que o assassinato de um policial mineiro que acusava Aécio foi um crime comum,  assim como a queda do avião que transportava um ministro que ia relatar crimes de caciques do PSDB e do PMDB foi tramado pelo PT.

É aquele que cobrava o julgamento para o chamado mensalão do PT, mas, fez vistas grossas para o mensalão tucano que antecedeu e originou o mensalão petista. É aquele que é contra o financiamento público de campanhas eleitorais porque sabe que o financiamento privado é a porta de entrada para a corrupção desenfreada que tanto beneficia os candidatos antipetistas.

É aquele que é subserviente à política entreguista que transforma o pais em Colônia do imperialismo. É aquele que enxerga de longe a pobreza de países como cuba, Venezuela e Bolívia, mas, é completamente míope em relação à miséria que bate na sua fuça. É aquele que é a favor dos gays e de outras minorias de lá, mas, é contra os gays e as minorias daqui.

É aquele contrário ao pagamento de impostos, mas, exige saúde e educação padrão FIFA sem um único questionamento ao congelamento por 20 anos dos recursos destinados a saúde e educação.

É aquele que valoriza o PIB per capita de 32 mil dólares da Coréia do Sul e não vê nada demais no fato de que o salário mínimo pago aqui fique abaixo da inflação pelos próximos 20 anos. É aquele que odeia a censura praticada contra a sua própria liberdade de expressão e não tolera o contraditório, desqualificando os que pensam diferente. É o que defende a livre manifestação de pensamento e informação, mas, namora a ideia da criação de instrumentos de controle de qualquer meio que venha a ameaçar o monopólio das comunicações.

É aquele que acha que mandar a presidenta tomar no cu é liberdade de expressão, mas, mandar a própria mãe pro mesmo lugar é falta de respeito. É aquele que frequenta a igreja e se diz cristão, mas, tem uma prática de vida que contraria os princípios religiosos.

É aquele que fica indignado com a bolsa família de 70 reais paga aos pobres que mantém filhos na escola, mas, nem toma conhecimento da ajuda moradia, ajuda transporte, ajuda saúde, ajuda alimentação paga aos ricos.

É aquele que acha um absurdo que o BNDES empreste dinheiro a países como Cuba ou Angola para financiamento de obras públicas que beneficiam também o próprio país, mas, acha normal que as teles privatizadas recebam 100 bilhões de recursos públicos a fundo perdido para saldar dívidas em conseqüência da sua competente gestão.

É aquele que acha normal derrubar uma presidente democraticamente eleita por suposto crime de pedalada fiscal, mas, não vê nada demais em que um usurpador pratique o mesmo crime. No fundo ele sabe que isso fora apenas um pretexto para derrubar a presidente e que desde lá a situação só tem piorado. O país esta sendo saqueado, exaurido, violentado - mas diz que o problema continua sendo o PT.

É aquele que nunca perdoa e que se lhe fosse dado oportunidade colocaria seus opositores num paredão e os fuzilariam tal qual acusam Fidel de tê-lo feito. É aquele que em 1989 apoiou Collor contra Lula e hoje tenta apagar esse incômodo da memória. É aquele que chamava o golpe de 1964 de revolução e o de 2016 de impeachment.

É aquele que é contra empresa estatal e chama funcionário público de vagabundo, mas, se prepara para fazer concurso para poder gozar da estabilidade duramente conquistada em anos de luta. É aquele que é contra os sindicatos e suas lutas por conquistas trabalhistas, mas, não abre mão dos benefícios conquistados.

Esse é o antipetista. Ele não declara qual é o seu partido ou o seu candidato. A ele interessa apenas combater o PT e tudo que esteja associado ao partido. Para isso ignora fatos, dados, lógica, coerência, história, estatísticas... Ele não pensa por conta própria, apenas reproduz acriticamente tudo que a mídia de pensamento único lhe apresenta como verdade.

Convenhamos, é um perfeito idiota.

*Texto reproduzido do site "ceilandiaemalerta.com.br" com larga divulgação no WhatsApp.
**Foto de funcionários da Empresa dos Correios, que pode ser vendida por Temer, protestando contra o PT, postada no mesmo site citado.

11 comentários:

  1. NO GOVERNO DA RATAIADA PETRALHA PROLIFEROU AOS BORBOTÕES, O RICO DE ESQUERDA, CAPITALISTA DO PATRIMÔNIO ALHEIO, PROPRIETÁRIO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO, DONO DOS POBRES, LADRÃO DAS INSTITUIÇÕES REPUBLICANAS. TUDO ISSO ERA O PAU QUE ROLAVA NO GOVERNO DA PUTADA!!!

    P.S1.: - Na verdade, a bandidagem do PT trocou posições de princípio por migalhas de poder...

    P.S2.: - Chegaram ao ponto de, Elegerem a Anta Tonta que só fez cagada e agora temos que aguentar o vice deles!!! Hoje, ele é o vice dos petistas e o presidente dos brasileiros!!!

    ResponderExcluir
  2. A palavra “GÓPI” pronunciada em exaustão pelos analfas petralhas é apenas mais uma retórica falsa, uma falsa narrativa, ARMAÇÃO LINGUÍSTICA e mais uma HISTORIOGRAFIA da putada esquerdalha, construída com o único intuito de manter unidos os retardados fanáticos seguidores da seita que mais roubou e mentiu no mundo...

    P.S.: - SEMPRE DESCONFIEI E NÃO ABRO MÃO DESSE MEU PONTO DE VISTA DE AFIRMAR COM TOLDA MINHA CONVICÇÃO QUE, DE UM MODO GERAL, BOA PARTE DA PUTADA ESQUERDOPATA TANTO PETRALHA QUANTO COMUNA, ARMAZENAM EM SEU INTERIOR, LÁ NO FUNDO, NO FUNDO, UM “JUSTO VERÍSSIMO”. QUER DIZER, TEM HORROR A POBRE!!!

    ResponderExcluir
  3. COMPLEMENTANDO: TEM HORROR À POBREZA. NÃO É À TOA QUE, O BANDO TAVA COM 503 ANOS QUE NÃO ASSUMIA O PODER. AO CHEGAR LÁ, A PRIMEIRA INICIATIVA FOI ENRICAR A FAMÍLIA SEUS APANIGUADOS, HOJE A MAIORIA ESTÁ PRESO OU ENJAULADO EM RAZÃO DE QUERER ENRICAR NA MARRA, ROUBANDO E BOTANDO À MÃO NO ALHEIO...

    P.S.: - O CAVIAR DA ESQUERDA BRASILEIRA É PARA POUCOS E NÃO PARA TODOS OS FILIADOS QUE NÃO PASSAM DE "IDIOTAS ÚTEIS" SEM PARTICIPAÇÃO NAS DISCUSSÕES MAIS IMPORTANTES.

    ResponderExcluir
  4. COM TODOS FAZENDO DELAÇÕES, QUANDO CHEGAR A VEZ DE LULA O QUE ELE VAI FAZER?!?!?! DELATAR A MULHER, A AMANTE E OS FILHOS?!?!?! NO JOGO DO RESTA UM, O CHEFE DOS CHEFES MERECE UM SÉCULO DE CADEIA.
    ELE NÃO TERÁ QUEM DELATAR PARA DIMINUIR AS PENAS. VAI PEGAR MESMOS CERCA DE 125 ANOS NO REGIME FECHADO.

    P.S1.: - Os petralhas titulares já estão presos, aguardando apenas a chegada do capitão do time.

    P.S2.: - CONTAGEM REGRESSIVA: Só faltam 338 dias para 2017 arrastá-lo à cadeia...

    ResponderExcluir
  5. DENTRO DESTA CAIXA DE PANDORA DEVE HAVER MUITOS VERMES, MUITAS MARACUTAIAS, MUITAS MALANDRAGENS, TÍPICAS DO PT, DO LULA, DA DILMA & CIA... A BOLA DA VEZ, AGORA, É DO AMIGO DO LULA, O PILANTRÃO DO EIKE BATISTA. NUNCA VI UMA PESSOA PARA TER TANTOS AMIGOS BANDIDOS QUANTO O LULA!!!

    P.S.: - SERÁ VERDADE QUE O EIKE É SÓCIO-LARANJA DO LULA, HÉIN?!?!?! QUEM SABE O EIKE NÃO SEJA MAIS UM POSTE DO LULA!!! DIZEM QUE O LULA TÁ SÓ O CACO!!! MAS NÃO É COM A DOENÇA DE SUA ESPOSA, E SIM, COM A PRISÃO DO AMIGÃO EIKÃO BATISTÃO... E, O ALTAMIR PINHEIRO, AGOURENTO QUE SÓ UMA RASGA-MORTALHA OU URUBU, ACHAVA QUE ELE ESTAVA ARRASADO EM RAZÃO DA MÃE DE LULINHA E LULECO(TAMBÉM MUITO HONESTOS!!!) POR VIVER, ATUALMENTE, EM UM LEITO DE UM HOSPITAL. QUANTO SOU MALDOSO E AGOURENTO...




    ResponderExcluir
  6. Um texto bem redigido,bem posicionado,com conteúdo,elegância e muita lógica com comparações corretas sem agressão a quem quer que seja.

    ResponderExcluir
  7. A MISÉRIA CULTURAL CRIA ESSE TIPO DE FIGURA MONOGLOTA NO INCULTURAL NORDESTE BRASILEIRO. TADINHA DE CAETÉS, NÃO MERECIA UMA MARMOTA TIPO O BARBUDO SEBOSO...

    P.S.: - O SEBOSO DE CAETÉS JÁ É UMA AGRESSÃO... DE UM MODO GERAL, A PUTADA PETRALHA E PRINCIPALMENTE O MENTIROSO E AGRESSIVO PETRALHA É UM INCONSEQUENTE CONGÊNITO...

    ResponderExcluir
  8. O sistema econômico,político e eleitoral leva muitas das vezes os candidatos a mentirem.Muitos mentem descaradamente,outros quando falam a verdade o eleitorado não vota.O Aécio Neves chegou a dizer Dilma "você é leviana".E o povão dizia,já pensou,o Aécio Neves chamou a Dilma de leviana.Outra vez um sargento chegou para mim e me disse,como o Aécio Neves é atrevido chamar a Dilma de Leviana. Outra vez um morena chegou para mim e me disse,eu não voto numa negra como Marina com aqueles cabelos a tiracolo. Este é o retrato do eleitorado brasileiro.Coloca-se um semianalfabeto e um professor para se votar, o eleitorado vota no analfabeto para ler e escrever.Que coisa,Brasil!Coloca-se um candidato honesto e um ladrão.O eleitorado vota no ladrão ou nos ladrões do colarinho branco. Este é o retrato e a paisagem do Brasil! O analfabeto criou 18 Universidades para todos e o intelectual e doutor não criou nenhuma. Oxente, como pode?

    ResponderExcluir
  9. Texto correto e verdadeiro, este do ceilandiaemalerta. Como é bom a verdadeira história do Pais. O ex-Presidente Lula realmente realizou a melhor Gestão em nosso Brasil.
    A gente compartilha essa postagem com muita alegria.
    Excelente a postagem Roberto Almeida.

    ResponderExcluir
  10. Queimar uma bandeira de qualquer partido em repúdio aos atos praticados pelos membros do partido é um ato de rebeldia e covardia.Principalmente hoje quando a verdade está vindo à tona.

    50 anos de vida pública,40 anos de militância política, 31 anos que acompanho a ascensão do PMDB ao poder via SARNEY,27 que nos separam da primeira eleição direta para presidente do Brasil e os dois maiores protagonistas daqueles grandes espetáculos ainda estão vivo entre nós graças a Deus,Luiz Inácio Lula da Silva e Fernando Collor de Melo.

    O Collor chegou a dizer que Lula confiscaria a poupança do povo brasileiro e foi quem confiscou assim que assumiu em 1990.Que o Lula teve uma filha fora do casamento quedo Collor não tem.0 empresário Amaro Amato chegou a dizer que se o Lula ganhasse a eleição mais de 800 empresários iam embora do Brasil.

    Hoje quem está quebrando a espinha dorsal dos empresários brasileiro é a operação lava jato com os políticos do Brasil que receberam milhões e bilhões ilegal.Cadê o Amaro Amato,cadê todos os grandes empresários do Brasil? Cadê o PFL,PMDB,PP,PPS,DEM,PP,PSD,etc que formaram 367 Deputados Federais e os 62 Senadores com todo o poder que ambos têm para por a SANGRIA NESSA OPERAÇÃO LAVA JATO?

    Até agora nada.Essa gente não reage porque todos sabem estão envolvidos nas grandes doações empresarias para as suas gordas campanhas políticas e não querem aparecerem em público e na Globo a maior rede de televisão do Brasil.

    Qual foi a resposta dada até hoje a imprensa,ao povo brasileiro aos que fazem a justiça brasileira ? Nenhuma.

    O ex-presidente da Câmara Federal fez e desfez,mandou e desmandou,acusou e propagou que tinha força dentro e fora da Câmara Federal.Reuniu 367 deputados federais e colocou a ex-presidente Dilma na rua e depois os mesmos amigos colocaram ele na rua também.Tudo para dar uma resposta a sociedade brasileira dizendo que o corrupto de lá era mesmo Eduardo Cunha.

    Puro engano.Todos com raríssima exceções foram contemplados com recursos doados pelos empresários e pelas empreiteiras.

    Por que o Senado por 36 x 31 aprovou a PEC proibindo as doações empresariais.Por que a Câmara Federal de Eduardo Cunha aprovou uma PEC legalizando todas as doações empresariais?

    Por que a OAB apresentou uma ação direta de inconstitucionalidade ao Supremo Tribunal Federal contra as doações empresariais aos partidos e aos políticos?

    Por que a Dilma vetou a PEC do Eduardo Cunha com os seus 220 deputados federais? Por que 220 deputados federais tentaram derrubar o veto da Dilma? Por que 293 deputados federais votaram a favor do VETO da Dilma?

    Para derrubar um veto presidencial são necessário 275 votos.Este sim foi o motivo do anti Dilma, do ódio,da ira e da perseguição a ex-presidente. Foi exatamente este e para por uma SANGRIA nessa operação lava jato.

    Por que o Supremo Tribunal Federal por 8 x 3 aprovou a ação direta de inconstitucionalidade contra a vontade do Dr. Juiz Federal Gilmar Mendes que é hoje Presidente do Tribunal Superior Eleitoral que foi e é a favor de todas as doações empresariais aos partidos e aos políticos?

    Nunca tive ódio,nunca queimei,nunca protestei contra partido nenhum.Por que a Arena,o PDS,PMDB,PSDB,PT,PSB e a Rede eu já votei.Mudei de lado e de opinião sem receber nenhum centavo de real de nenhuma deles.Todas as mudanças foram circunstanciais e em função das casualidades e das necessidades bem como pela falta de uma REFORMA POLÍTICA capaz de moralizar este país.

    Os Deputados Federais e Senadores que estão com rabo preso nas doações empresariais aos partidos e aos políticos e hoje ficam em cima do muro para não ficar de bem com a foto da operação lava jato ficam escondidos porque todos receberam,recebem e continuarão a receber dinheiro e muito para comprar o povo de 4 em 4 anos.No final querem repassar para o povo de que foi o Lula o responsável por tudo.PURA DEMAGOGIA!

    ResponderExcluir
  11. Nenhuma empresa e empreiteira que ganham licitações municipais,estaduais e federal podem e devem doar dinheiro para partidos e para os políticos.

    Olhe ai 77 delações premiadas pela maior empresa do Brasil.Agora sim tudo devem ser dito para se mostrar claramente que não é somente o PT uma organização criminosa conforme insinuou permanentemente Aécio Neves do PSDB para justificar o golpe Paraguaio no Brasil quando o PMDB E PSDB com O DEM também são organizações criminosas.

    Querer escolher o Lula e o PT como um pode expiatório assim como fizeram com o Eduardo Cunha quando mais de 200 parlamentares fizeram,fazem e farão parte dessas organizações criminosas. Se grita pega ladrão,não fica um meu irmão!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA