Governo Municipal

Governo Municipal
Juntos por uma Grande Cidade

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

domingo, 15 de janeiro de 2017

MILTINHO, EX-NÁUTICO, É ASSASSINADO EM FORTALEZA

Carlinhos Bala e Miltinho

Jogador do Náutico no ano da “Batalha dos Aflitos”, quando o Timbu perdeu dois pênaltis, ficou com três jogadores a mais em campo e ainda levou um gol nos acréscimos, o meia Miltinho, de 39 anos (já estava aposentado) foi assassinado na noite deste sábado, em Fortaleza, sua terra natal.

O ex-atleta levou vários tiros, mas a polícia cearense ainda não tem pista do ou dos assassinos, nem sabe o motivo do crime.

Miltinho era um jogador rápido e driblador e teve bons momentos no Náutico. Na citada partida contra o Grêmio ele estava na reserva e entrou no segundo tempo, chorando com os companheiros, dentro de campo, a derrota e a consequente permanência na série B do Campeonato Brasileiro, em 2005.

Miltinho teve três passagens pelo Náutico e uma pelo Santa Cruz.

Mas onde Miltinho se deu melhor como jogador foi na Paraíba, estado em que foi campeão pelo Botafogo de João Pessoa, Treze de Campina Grande e Souza. Ele foi ídolo das torcidas dos três clubes e também atuou no Auto Esporte, Nacional de Patos e Miramar.

A morte violenta do meia foi noticiada com destaque hoje nos principais sites da Paraíba, de Pernambuco e no Portal UOL.

*Foto: pe.superesportes.com

Um comentário:

  1. Se tivesse ido jogar na CHINA, na RUSSIA, na UKRANIA, no IRAQUE, na SÍRIA, ainda estaria vivo...

    ResponderExcluir