PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GONZAGA PATRIOTA FAZ VISITA A GARANHUNS

Com seis mandatos de deputado federal e um de deputado estadual, Gonzaga Patriota (PSB) é um dos políticos de Pernambuco de maior êxito na vida pública.

Este parlamentar, que obteve perto de 2 mil votos em Garanhuns, na última eleição estadual, esteve hoje fazendo uma visita à cidade, participando de um almoço com os vereadores Tonho de Belo e Betânia Monteiro, além de correligionários e simpatizantes, totalizando em torno de 50 pessoas.

Betânia da Ação Social, como é conhecida a vereadora, é ligada a Gonzaga há muitos anos, já tendo trabalhado em seu gabinete em Brasília e lhe dado apoio em várias campanhas aqui no município.

Num rápido contato com o deputado perguntamos a ele como está vendo o atual momento político do país e o socialista disse de pronto que considera a situação “muito ruim”.

Embora o PSB seja da base de apoio ao Governo Temer, Patriota garantiu ser independente e demonstrou determinação de votar contra projetos que prejudiquem a população e o trabalhador brasileiro. “Votei contra a PEC 241 e serei contra as reformas da Previdência”, frisou o parlamentar.


Gonzaga sempre teve uma relação boa com o prefeito Izaías Régis (PTB) e como deputado federal tem colocado emendas orçamentárias que garantem recursos para Garanhuns. Ele só não esteve com o gestor, como da última vez que veio à cidade, porque o petebista está viajando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA