PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GEANDRÉ SE DESPEDE COM CLASSE DA SECRETARIA

Geandré Nogueira, que é filho do novo presidente da CDL Garanhuns, Geraldo Nogueira, se despediu da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município com uma carta elegante, dirigida aos garanhuenses e aos que lhe deram apoio no trabalho dos últimos quatro anos.

Eis o texto de agradecimento de Geandré:

Caros amigos e amigas,

Neste momento em que deixo a secretaria de Desenvolvimento Econômico, sou tomado de surpresa com a imensa repercussão e reconhecimento que meu nome teve através da divulgação de nota emitida pela CDL.

Foram mais de três mil curtidas e outras milhares de movimentações e visualizações deste reconhecimento que em muito me orgulha e motiva a continuar com meu posicionamento e caráter empreendedor.

Com muito orgulho venho agradecer imensamente a honrosa missão de ter, durante quatro anos, comandado a pasta responsável pelo desenvolvimento econômico e sustentável de Garanhuns.

Neste período busquei desenvolver as minhas atividades com os olhos voltados para o bem estar e fortalecimento da classe empresarial em nossa região.

Tivemos a iniciativa de trazer para nossa Cidade a prestação de serviços que facilitaram o empreendedorismo, a instalação de novos negócios e o ressurgimento do nosso distrito industrial através da inauguração da Célula Industrial-CIELA e tantas outras inúmeras ações.

Reafirmo o meu desprendimento em exercer qualquer função pública. Ao mesmo tempo reforço que continuarei a desempenhar minhas atividades empresariais junto à CDL Garanhuns, a quem, inclusive, agradeço a todos da diretoria pela parceria de sempre.

Por fim, a minha maior gratidão à minha antiga equipe, aos amigos e a minha família que sempre me apoiaram e me incentivaram no desempenho das minhas atitudes em prol da nossa Cidade.


Geandré Miécio Nogueira - Empresário garanhuense.

Foto: Reproduzida do Blog do Jornal O Columinho

Um comentário:

  1. Já passou da hora de Garanhuns ter uma Incubadora de Microempresa e Startups, de base tecnológica e começar a criar demanda de empregos para os jovens que saem dos cursos de tecnologia de Garanhuns!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA