Garanhuns

Garanhuns
Fique em dia com Garanhuns

GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

GARANHUNS TRISTE COM A MORTE DE MÁRIO SIMÕES

Garanhuns amanheceu mais triste, hoje, por conta da morte de Mário Simões, uma pessoa muito querida na cidade e um dos pioneiros da arte da decoração de festas e eventos diversos.

Mário era irmão da professora Eliane Simões Vilar, Secretária da Mulher da Prefeitura de Garanhuns, que por muitos anos foi presidenta da AESGA.

Eliane, hoje, numa rede social, expressou toda a dor deste momento escrevendo:  “Como eu vou continuar viver sem meu irmão?”.

A jornalista e colunista social Kitty Lopes, que durante os últimos 20 anos fez parceria com Mário Simões em grandes eventos da cidade, confessou estar triste e desolada, como se tivesse perdido uma pessoa da família.

O  decorador tinha completado 50 anos. Segundo a colunista, o irmão da professora Eliane nasceu em Garanhuns, na Rua Quinze de Novembro, uma das que liga Heliópolis ao centro.

A colunista disse também que o garanhuense faleceu por conta de uma pneumonia que se agravou nos últimos dias. Ele teria morrido na casa de Patrícia Luna, do Restaurante O Chalé, com quem trabalhava.

Outra amiga de Mário Simões, que aparece com ele na foto que ilustra este post é a professora Maria José, natural de Brejão e que leciona na Escola Simoa Gomes, aqui em Garanhuns.

O corpo está sendo velado na Funerária Suissa e o sepultamento será às 17h, no Cemitério de São Miguel.

O blog se solidariza neste momento com Eliane Simões, familiares e amigos de Mário, uma pessoa simpática, extrovertida, competente profissional e que fará muita falta à cidade e região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário