PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FOTO REVELA TODO 1º ESCALÃO DO GOVERNO IZAÍAS

A primeira foto dos integrantes do 1º escalão do Governo Municipal de Garanhuns, escolhidos para trabalhar  na nova gestão do prefeito Izaías, foi postada nas redes sociais.

Ao reproduzir a fotografia, a Secretária da Mulher, Eliane Simões, escreveu: “Gratos pela confiança e nosso desejo (e posso falar por todos) é que possamos atender às diretrizes e orientações do nosso gestor, com compromisso com Garanhuns. Que Deus nos ajude!”.

O prefeito Izaías Régis (PTB) também usou a foto para expressar o que está pensando em termos da segunda gestão.
“Hoje estive reunido - acompanhado do vice-prefeito Haroldo Vicente -  com os nossos secretários municipais. Nesta primeira reunião pedi mais uma vez agilidade na prestação dos serviços com o comprometimento e responsabilidade de sempre. Nós servidores públicos temos que cumprir com presteza com nossas responsabilidades e atender bem a população. Vamos continuar exercendo um trabalho com austeridade, eficiência e responsabilidade com a Administração Pública.
Juntos por uma grande cidade!”, pregou o petebista.
Observe que o guarda municipal Elielson Pereira, que foi anunciado pelo blog como possível presidente da AMSTT, aparece na imagem entre os secretários, com a sua conhecida simpatia.

Parece que acertamos mais uma!

Um comentário:

  1. Seria bom ouvir o que os novos e velhos secretários tem a dizer dos planos para os próximos 4 anos. Acredito que a imprensa de Garanhuns deveria ser mais atuante nesse sentido. Só ouvimos o prefeito e da sua equipe poucos falam e pouco é cobrado.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA