PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FOLHA DIZ QUE MORTE DE TEORI FAVORECEU TEMER

Reportagem da Folha de São Paulo deste último domingo, deixa claro que o maior beneficiário pela morte do ministro Teori Zavascki é o presidente Michel Temer (PMDB).

Pela delação de executivos da empresa Odebrecht, o peemedebista pediu 10 milhões de reais de propina no esquema da Petrobrás e essa revelação iria ser homologada para investigação por Teori já no próximo mês.

Com a morte do ministro tudo vai atrasar, inclusive o julgamento da chapa Dilma/Temer, que corre o risco de ser cassada no Tribunal Superior Eleitoral.

Temer foi ao velório de Teori Zavascki acompanhado do ministro José Serra, que nas delações aparece como o político que recebeu 23 milhões de propina.

Presidente do Supremo Tribunal Federal, a ministra Carmen Lúcia evitou no velório ser fotografada ao lado do presidente da República ou de algum dos seus ministros.

Promotores que acusaram o ex-presidente Lula sem provas, apenas na base da convicção, devem explicações ao distinto público. É que o petista, assim como a sua sucessora, Dilma Rousseff, não apareceram até agora em nenhuma delação. Não descobriram nem conseguiram provar nenhum ilícito por parte dos dois.

Já Temer, Geddel, Romero Jucá, Eliseu Padilha, José Serra, Aécio Neves e outros da aliança PMDB/PSDB parecem constituir uma verdadeira quadrilha.


Não são os blogs sujos, é a Folha de São Paulo, que apoiou o golpe parlamentar junto com a Globo, sinalizando que o verdadeiro "chefe da quadrilha" na roubalheira da Petrobrás pode ser alguém do alto escalão do PMDB e da própria República brasileira.

*Na foto da Folha de São Paulo o presidente Temer e seus ministros no velório de Teori Zavascki.

10 comentários:

  1. CONCORDO!!! E ARROMBOU COM O LULA...

    P.S1.: - CONTAGEM REGRESSIVA: Só faltam 343 dias para 2017 arrastá-lo à cadeia...

    P.S2.: - O Seboso de Caetés já é PENTA réu. O HEXA tá na marca do pênalti!!!

    ResponderExcluir
  2. RECENTEMENTE E DESCANSADAMENTE EU PROCUREI ME ATER CONCENTRADAMENTE AO DEPOIMENTO MUITO BEM EXPOSTO PELO CASEIRO DO TRÍPLEX QUE A OAS DEU AO LULA EM FORMA DE PROPINA. EM DADO MOMENTO O NEGÃO TRAVA ESSE DIÁLOGO TANTO COM O ADVOGADO DO SEBOSO QUANTO COM O MORALISTA E COMPETENTE JUIZ SÉRGIO MORO: "Doutores, eu tenho 20 anos nessa profissão e sou eu que abro as portas dos apartamentos para mostrar aos possíveis compradores. EM MOMENTO ALGUM eu vi Dona Marisa se dirigir a minha pessoa como possível compradora daquele apartamento, mas sim como dona do tríplex. A minha vivência diz e mostra que o modo de falar de um possível comprador e de uma dona mesmo são totalmente diferentes. Por isso não tenho dúvida que aquele apartamento é de Dona Marisa, principalmente pelas ordens que ela me dava no tocante ao silêncio absoluto de quem era o dono daquele ambiente que estava sendo reformado e colocado um elevador exclusivo...". PRECISA DIZER MAIS NADA!!!

    P.S.: - Com a posse do CACHORRO LOUCO, Donald Trump, de uma coisa não se tem mais dúvida: se a PF não prender LULA o mico será total porque o FBI vai prendê-lo...


    ResponderExcluir
  3. Chamar alguém de "seboso", atribui ao falador caráter de ser conhecedor das "eiras" de uma pessoa que foi, ou ainda é sebosas.
    O Altamir no estalar da língua, chicoteia o ex-Presidente Lula de vários adjetivos, em provocações como se fosse uma afronta pessoal, aquelas intrigas de outrora, nordestinamente ferrenhas. É de se admirar a complacência do amigo Roberto Almeida e sua Equipe, em "analisar e divulgar" essas firulas da língua podre do Altamir.
    Vida que segue.

    ResponderExcluir
  4. José Fernandes Costa22 de janeiro de 2017 às 16:21

    Ontem à tarde, quando Sergio Moro voltou do velório do ex-ministro Teori Zavascki, ninguém quis viajar no avião com ele. Por quê?! - Eu vi a foto do juiz isolado, dentro do avião. – Depois disso, eu soube que existem muitos comentários de que o ex-ministro Teori está esperando pela chegada de Moro. – Um amigo próximo sugeriu a Sérgio Moro que ele só viaje de avião, na companhia de Michel Temer, Zé Serra, Eliseu Padilha, Aécio Neves, Renan Calheiros etc. / Faz sentido, sim. – Como bem sabemos, acidentes com aeronaves acontecem sempre. - E quando acontece o primeiro, é danado pra vir logo o segundo. E por aí vai. /.

    ResponderExcluir
  5. Prezado Roberto Brito,

    A sujeira e a seboseira é enorme desse cafajeste mentiroso, bandido e ladrão(COMPROVADAMENTE!!!). Se já não bastasse ele, ainda por cima arrumou uma vaca terrorista que foi chutada na bunda, mas a bosta que ela cagou na sala continua fedendo... E MUITO!!!


    P.S.: - PELOS SEUS “TREJEITOS” DE ESCREVER, PERCEBE-SE CLARAMENTE QUE VOCÊ É UM PETRALHA(tem todo o direito de sê-lo) QUE NÃO TEM A MÍNIMA NOÇÃO DA PRÓPRIA IRRELEVÂNCIA. COMO CONSELHO, ADVIRTO-O: MEU CHAPA, PROCURE APRIMORAR O SEU HÁBITO DE PENSAR, OK!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caráter e Personalidade firmes, são virtudes que confirmam a minha escrita e de outros, neste espaço. Lógico, com a digna análise do blogueiro e a equipe dele. Aprimorar a linguagem é requisito mínimo para o "bem falar", é, Altamir, "bem vê" que vosmecê não possui. Assim vamos combatendo da nossa maneira suas "asneiras". Quanto aos adjetivos proclamados com o ex-Presidente Lula e a Legítima Golpeada covardemente(e todos estamos cientes disto), é uma intriga pessoal sua, que só NOS AJUDA. Continue. Advirto meu chapa: VAI DAR TUDO CERTO! JÁ DEU.

      Excluir
    2. Roberto Brito o senhor é um homem de bem respeitado em Paranatama e Garanhuns como funcionário público e cidadão, num perda seu tempo com esse boca suja.

      Excluir
  6. Pro Seboso de Caetés foi caixão e vela preta o assassinato do Ministro Teori. O carequinha assassinado era o relator dos processos de todos a bandidagem política, feito o Seboso, a Vaca, os Serras e os Aécios da vida, inclusive o Mordomo de Vampiro que a putada esquerdopata petralha votou duas vezes nele. Na verdade, os bandidos do PSDB e PMDB são políticos com foro privilegiado na Lava Jato e, atualmente, o hoje defunto Teori, estava analisando os depoimentos da delação premiada da Odebrecht cuja iminente homologação poderia, entre outros, botar o Seboso, o chefão da Organização Criminosa do PT, para ver o sol nascer quadrado em razão do Sebosão ter processo em tudo quanto é esfera judicial. Com sua morte, os processos serão redistribuídos entre os outros ministros do STF e os rumos da investigação podem mudar. Ainda bem que o nosso trunfo é o nosso querido e herói, o Juiz Sérgio Moro, que vai se utilizar de toda a sua competência, serenidade, senso de justiça e cumprir a lei rigidamente para que o nosso odioso Seboso seja jogado no cimento frio daquela cadeia da fria Curitiba.

    P.S.: - PRIMEIRO, CELSO DANIEL(E MAIS NOVE INTRUSOS), DEPOIS TONINHO DO PT, EDUARDO CAMPOS E, AGORA, TEORI ZAVASCKI, O RELATOR DA LAVA JATO, A OPERAÇÃO MÃOS LIMPAS BRASILEIRA, A MAIOR AÇÃO JÁ COORDENADA ENTRE STF E PF PARA MANDAR PARA O CADEIÃO A BANDIDAGEM PETRALHA QUE ROUBOU R$ 88 BILHÕES DA PETROBRAS E DE LAMBUJA AINDA GANHARAM UM SÍTIO E UM TRÍPLEX NA BEIRA DA PRAIA. DIANTE DO PERIGO O MINISTÉRIO DA SABEDORIA ADVERTE: ARREGALA OS OLHOS, SÉRGIO MORO!!!! NÃO SAIA DE CASA NEM PARA ANDAR DE BICICLETA SEM ANTES VERIFICAR OS FREIOS DA DANADINHA... TODO CUIDADO É POUCO COM A TURMA DO CLUBE DOS IMBECIS PETRALHAS, OS ARROJADOS CABUETAS, COITEIROS DE PLANTÃO E A PETEZADA PUXA-SACO, POIS A QUALQUER MOMENTO PODEM QUERER SABOTAR OS FREIOS DA SUA BIKE MAGRELA...


    ResponderExcluir
  7. Eu acho que o Roberto Brito trocou as bolas. Eu NÃO falei do seu caráter nem muito menos de sua personalidade, até porque não o conheço. Apenas o adverti para o seu modo de pensar, só isso!!!

    P.S.: - OLHA, CARINHA!!! NÃO VEM QUE NÃO TEM, COMIGO O BURACO É MAIS EMBAIXO, VIU MEU CHAPA!!!

    ResponderExcluir
  8. QUANTO A AMANDA(NOME DE ARAQUE), MAS SUPUNHENTANDO QUE SEU NOME SEJA ESSE MESMO VOU LHE FAZER UMA PROPOSTA E UMA PERGUNTA AO MESMO TEMPO: QUAL É SEU TIPO DE HOMEM?!?!?! SERÁ QUE TENHO CHANCE?!?!?! PODE SER POBRE E LIMPINHO?!?!?!

    P.S.: - Amanda, você é o travesti de amarelo ou o viado de xadrez?!?!?!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA