PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EM LAJEDO ESCOLINHA ENSINA FUTEBOL


A Escolinha de Futebol Azarias Alves, em Lajedo,  está com as inscrições abertas para a temporada 2017. Ela recebe apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social que doa uniformes, calçados, bolas e muito mais.

O único requisito para participar é ter 10 a 16 anos e estar matriculado numa das escolas da cidade.

A Escolinha Azarias Alves já tem história no ensino do esporte e tem ajudado inúmeros meninos a sair da ociosidade das ruas.

Inclusive tem formado atletas que iniciaram suas atividades na Escolinha, como Eduardo Gomes, natural de SP que mora em Lajedo há 15 anos e participou da escolinha, hoje aos 20 é profissional do Santa Cruz Futebol Clube e joga como lateral esquerdo do time pernambucano.

"Eu agradeço à Escolinha Azarias Alves que me ajudou tanto no futebol quanto a crescer como homem. Foi quem me colocou onde estou hoje e graças a Deus vem dando certo!", contou Eduardo (Dudu) grato pela oportunidade que recebeu e o levou para esse rumo.

Dudu, como também é chamado, se destacou também após conquistar a Taça Asa Branca como titular.

Totalmente gratuito, o projeto da Escolinha Azarias Alves forma cidadãos através do esporte com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. Foi fundada em 01 de novembro de 2003, e o auxílio do governo municipal passou a ser mais efetivo em 2013. Tem um treinador, assistente e nove diretores, além do vice-presidente Gerson Cavalcanti Mariano, e o presidente João Ari Melo de Oliveira, filho do homenageado que dá nome à Associação Azarias Alves. Funciona todas as terças e quintas à tarde na quadra do Módulo Esportivo (CEPEF) no bairro da Cohab em Lajedo. (Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lajedo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA